Integrante da banda Raça Negra, Iran Malfitano e outros artistas que viraram motoristas de aplicativo após esquecimento


Integrante da banda Raça Negra, Iran Malfitano e outros artistas que viraram motoristas de aplicativo após esquecimento
Integrante da banda Raça Negra, Iran Malfitano e outros artistas que viraram motoristas de aplicativo após esquecimento

Do auge das carreiras, para o fim delas. Relembre grandes artistas que tantos nos fizeram felizes, mas que agora vivem como motoristas de aplicativo. Um integrante da banda Raça Negra e o galã Iran Malfitano estão nessa lista.

Depois de viverem tempos intensos de gravações, shows e de dar autógrafos por onde andassem, alguns famosos se viram aos poucos cair no esquecimento do público. Com isso, os trabalhos artísticos também diminuíram até se tornarem pó. A única alternativa para alguns, era se meterem com uma função bastante útil e conhecida nos dias atuais: motoristas de aplicativo. Veja na lista abaixo quais ex-celebridades estão nesse tipo de trabalho para sobreviver. Um integrante da banda Raça Negra e o Iran Malfitano, ator que arrancava suspiros de muita gente quando aparecia na televisão estão entre eles.

Fernando Alves de Lima

O integrante da banda Raça Negra hoje em dia - Imagem: Folha de São Paulo.
O integrante da banda Raça Negra hoje em dia – Imagem: Folha de São Paulo.

A primeira pessoa dessa lista de famosos que viraram motoristas de aplicativo, é um conhecido integrante da banda Raça Negra. A banda surgiu nos anos 80 e resiste até hoje, após 36 anos. Os shows diminuíram, a grana ficou curta e Fernando precisou de outra função para levar dinheiro para casa. O rapaz virou motorista de aplicativo e está nesse trabalho desde julho de 2016. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o integrante do grupo Raça Negra informou que quando as pessoas descobrem quem ele é, ficam eufóricas.

Iran Malfitano

Iran Malfitano nos dias atuais como motorista de aplicativo.
Iran Malfitano nos dias atuais como motorista de aplicativo – Imagem: reprodução Instagram

Outro que entrou para a lista de famosos que viraram motoristas de aplicativo é o Iran Malfitano. Ele começou sua carreira artística como ator na novela Malhação. Depois de anos, mudou-se para a emissora Record e participou de produções como Bela a Feia e Terra Prometida. Mas apesar de todo o sucesso que já fez nessa vida, o moço se viu sem trabalhos e dinheiro, fazendo com que aderisse também ao trabalho de motorista de aplicativo. Então se você estiver no Rio de Janeiro e chamar um carro para te levar para algum lugar, fique atento em quem é o motorista, pode ser alguém bastante famoso.

Veja também

Alexandre Rodrigues (Buscapé, do filme Cidade de Deus)

Alexandre Rodrigues, o Buscapé de Cidade de Deus, hoje em dia - Imagem: Reprodução/Instagram/alexandrerodriguesreall
Alexandre Rodrigues, o Buscapé de Cidade de Deus, hoje em dia – Imagem: Reprodução/Instagram/alexandrerodriguesreall

Quem diria que aquele ator amador, que deu vida à um dos personagens mais emblemáticos do cinema nacional, acabaria como motorista de aplicativo. Alexandre Rodrigues interpretou o personagem Buscapé na produção. Um sucesso tão estrondoso e rápido, veio acompanhado de um esquecimento na mesma intensidade. Com o dinheiro que ganhou na época se esgotando, o rapaz se viu na fila dos desempregados do país. Vale lembrar que, por conta de uma fã ter o reconhecido e postado sua foto nas redes sociais, a imagem viralizou e ajudou o rapaz a encontrar emprego em uma peça de teatro.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.