Celebridades SBT

Integrante de programa do SBT, Roger Moreira justifica tortura de crianças na ditadura: “A culpa é dos pais “

Roger Moreira, vocalista do Ultraje à Rigor e integrante do The Noite (Foto: DIvulgação)
Roger Moreira, vocalista do Ultraje à Rigor e integrante do The Noite (Foto: Divulgação)

O integrante da banda “Ultraje a Rigor” e membro do programa “The Noite, no SBT, Roger Moreira usou sua rede social para justificar a tortura de crianças durante a ditadura no Brasil.

+Danilo Gentili comemora 5 anos de The Noite e questiona permanência no SBT

Em seu Twitter, Roger postou o link de uma reportagem do site Globo que fala sobre o o livro “Infância Roubada”, obra que narra histórias de crianças que foram exiladas, torturadas e presas durante a Ditadura.

Roger então publicou uma visão sua que justifica a situação: “A culpa é dos pais dessas crianças. Foram presos por conspirarem contra o Brasil. Pensaram nas crianças ao se envolverem?”

+Ana Hickmann sai em defesa de Bruna Marquezine e dispara: “Agora que ela está na África ninguém fala nada”

A repercussão de seus seguidores contra sua publicação foi imediata e vária criticas passaram a preencher seu post: “Não sei se você tem filhos, mas se tiver eu espero que eles nunca paguem pelo fato de ter um pai tão imbecil quanto você” disparou uma internauta. “Que coisa feia, @roxmo! Não importa o quê os pais façam, os filhos pequenos são sempre inocentes e não podem, nunca, serem responsabilizados! Pense antes de escrever esse tipo de coisa! Tudo tem limite!” comentou outro seguidor.

O jornalista da Band Fabio Pannuzio também expôs suas considerações: “Pelo amor, ! Quer dizer que você acha justificável o sofrimento imposto a essas crianças ? Não acha que está te faltando humanidade, companheiro? Se me permite, quero sugerir que leia mais amiúde os posts do Lobão. Não é preciso ser troglodita para ser de direita,”

DANILO GENTILI COMEMORA AUDIÊNCIA DO THE NOITE APÓS SBT FICAR VÁRIAS HORAS NA LIDERANÇA

SBT teve uma noite de alta audiência na última quinta-feira (28). Vários programas alcançaram a liderança e deixaram a Globo em segundo lugar. Em razão disso, o apresentador Danilo Gentili comemorou nas redes sociais a sua marca alcançada.

O primeiro programa a alcançar índices expressivos foi A Praça É Nossa. Na faixa das 23h27 à 01h, o tradicional humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega registrou: média de 11,5 pontos, share de 27,1% e pico de 12,6 pontos.

+ Globo radicaliza nas manhãs, acaba com o Bem Estar e toma decisão sobre Fátima e Ana Maria Braga

Em seguida, o talk show de Gentili, no ar entre 01h às 02h09, conquistou o primeiro lugar na corrida pela audiência com 7,5 pontos de média. Além disso, a edição do programa, que recebeu a turma do Encrenca, atingiu share de 30,5% e pico de 10,3 pontos.

+ Após briga na justiça, Anitta explica o verdadeiro motivo de ter convidado a ex-empresária para seu aniversário

Logo após, a emissora manteve liderança com o SBT Notícias. Na faixa horária das 03h11 às 06h, o jornal marcou média de 4,8 pontos e pico de 6 pontos. Vale ressaltar que no mês de fevereiro, o SBT figurou primeiro lugar na Grande São Paulo por mais de duas horas seguidas.

O apresentador Danilo Gentili desbanca a Globo (Foto: Reprodução)
O apresentador Danilo Gentili desbanca a Globo e conquista liderança para o SBT. (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;