Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Integrante de Rodrigo Faro leva tombo de 2 metros em programa, deixa estúdios de ambulância e é demitida

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro estreou novo quadro em seu programa na Record (Foto: Divulgação/R7)

A produtora foi desligada da empresa depois do acidente no programa de Rodrigo Faro

A integrante do Canta Comigo, programa de Show de Calouros apresentado por Rodrigo Faro na Record, que sofreu um grave acidente em março deste ano, foi demitida da atração musical.

A profissional atuava como produtora da atração de Rodrigo Faro e segundo o site o NaTelinha a integrante era contratada da Endemol, que entrega o reality para a Record.

Ela havia encerrado a temporada do Canta Comigo e esperava seguir na versão intitulada Teen do reality, mas foi desligada antes das gravações retornarem, ainda no mês de abril.

Procurada pelo NaTelinha, a Endemol não justificou a demissão da produtora, que atuava no regime de PJ (Pessoa Jurídica) e teve o contrato encerrado no dia 30 de abril.

QUEDA DE DOIS METROS NA RECORD

Canta Comigo faro
O palco do Canta Comigo possui uma estrutura de dois metros acima do chão (Foto: Divulgação/Record)

Pouco antes de ser demitida, a funcionária que atuava no reality musical da Record despencou do palco que tem cerca de dois metros de altura e foi socorrida às pressas. A jovem foi levada de maca pela ambulância a um hospital próximo do estúdio, localizado em São Bernardo do Campo.

Veja também

Rodrigo Faro ficou em pânico com o acidente e acompanhou a colega até deixar o local das filmagens com os bombeiros que estavam no local.

Tudo aconteceu quando Rodrigo Faro estava prestes a entrar no palco, a funcionária conversava com os jurados, quando se virou para sair, tropeçou no próprio pé e foi arremessada para fora da estrutura.

Na época do acidente, a Endemol divulgou uma nota afirmando que a produtora estava bem e que recebeu todo o atendimento médico necessário.

É importante frisar que no estúdio nós contamos com cones e faixas de limitação sempre que não estamos gravando, seguindo todo nosso protocolo de segurança. A produtora foi prontamente atendida pela equipe médica e bombeiros que acompanham todas as gravações, onde foi prestado o socorro no local, sendo retirada do estúdio de maca e pela ambulância, que está sempre à nossa disposição no estúdio.”, iniciou a empresa no comunicado.

A profissional foi acompanhada por nossos produtores até um hospital particular na região, seguindo todos os protocolos de segurança. Em todo o trajeto, a produtora estava bem e desperta, apenas com dores musculares. Acompanhamos todo o processo dela no hospital, onde ela fez exames de raio-x“, concluiu a nota.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários