Celebridades

CelebridadesRedeTV!

Integrante do Casseta confirma negociação para voltar à TV e revela saída de participante do grupo

Cassetas podem voltar ao ar. Foto – divulgação.
Cassetas podem voltar ao ar. Foto – divulgação.

Quem não se lembra do Casseta e Planeta, que fez muito sucesso na Globo nos anos 90 e 2000? Pois é, eles estão prestes a retornar à TV, mas em outra emissora.

É que o grupo negociou o seu retorno e já gravou até um programa piloto com um projeto do que deve ser o novo formato. O piloto foi aprovado, mas ainda há um entrave.

É que o humorista Claudio Manoel (Seu Creysson) contou que a direção da emissora já adiantou que o programa semanal – ainda sem nome definido – só irá entrar na grade da emissora no ano que vem se tiver patrocínio.

Ao Uol, Claudio confessou: “Gravamos na semana passada, mas recebemos a notícia que tudo vai depender dos anunciantes. Tudo ficou incerto porque existem fatores externos a nossa vontade para serem resolvidos. Agora é esperar para ver o que acontece”, explicou ele.

Ele ainda confirmou que só cinco cassetas estão nesse projeto: Marcelo Madureira, Beto Silva, Hubert Aranha e, o próprio Claudio e Helio de la Peña. Reinaldo Figueiredo deixou o grupo. “Ele virou colunista da Folha de São Paulo, inclusive de jazz, e não quer mais ficar trabalhando só com humor. Ele até participou da série ‘Procurando Casseta & Planeta’, mas só como ator. Nós cinco que escrevemos e atuamos. Esse novo projeto para a televisão seria nessa forma também”, explicou.

Veja também

+ Dudu Camargo quer “roubar” anã da Praça é Nossa e transformá-la em Ana Maria Braga no SBT; entenda

Sem certeza de voltar à TV, ele revelou um outro projeto: “A galera começou devagarzinho no YouTube e, agora, estamos com quase 80 mil inscritos. Não participei muito do início da ‘Resenha Tabajara’ por motivos de saúde e também porque estava envolvido em outros projetos, mas agora estou gostando e seguindo com os trabalhos”. Na TV, vale dizer, eles fizeram carreira na Globo de 1992 a 2010.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários