Polêmicas

Integrante do Fofocalizando revela mal-estar com Danielle Winits: “se você vier aqui te jogo essa champanhe”

Danielle Winits já teve desentendimento com repórter do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 29, Danilo Gentili conversa com Everton Di Souza. Mais conhecido como o “Fofoquito” do programa Fofocalizando, ele fala na entrevista sobre sua carreira na televisão e os desafios da cobertura artística. “Fui entrevistar a Danielle Winits. Fomos com a câmera e ela falou ‘se você vier aqui te jogo essa champanhe’. Acho que ela estava revoltada com a vida”, lembra.

Sem papas na língua, Silvio Santos revela preferir Ticiane Pinheiro do que Ana Hickmann e diz que o Encrenca é cópia do Pânico

Record não ganha nada no Troféu Imprensa 2019 e sai “chupando dedo”

Conhecido pelas diversas fantasias que já usou, revela sua preferida: “gosto muito de carnaval. Quando criaram o Fofoquito logo me identifiquei com a ‘Fofobeleza’”. Recordando as dificuldades que já viveu, conta: “um dia estava sem dinheiro de condução e fui na festa de 10 anos da RedeTV!. Tinha o dinheiro de ir e não tinha o de voltar”.

Everton di Souza é o Fofoquito do Fofocalizando. (Foto: Reprodução)

Questionado a respeito dos ‘furos’ que conseguiu, recorda: “fui o primeiro que ‘pegou’ a Bruna e o Neymar. Eles estavam saindo da balada. Sempre fui aquele repórter de ficar até o final. Eles saíram sete horas da balada e ‘peguei’ os dois”.

A Hora da Venenosa lidera isoladamente na parcial do mês de abril

Demitido da Globo, Fernando Rocha vai parar no SBT e revela o que está fazendo fora da TV

Na mesma noite, o apresentador conversa com Arlindinho, Levi de Paula e Lucas Morato, que falam sobre o projeto musical “Tudo de Novo”, em que interpretam composições gravadas por seus pais Arlindo Cruz, Netinho de Paula e Péricles. O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

APRESENTADORA DO SBT FALA SOBRE VOLTA DA MARA MARAVILHA AO FOFOCALIZANDO

O programa Fofocalizando está passando por grandes mudanças e a primeira dela foi a mudança na direção: saiu Márcio Esquilo e entrou Caco Rodrigues. Silvio Santos, o criador, ordenou que a atração volte a executar a ideia inicial proposta para recuperar a audiência perdida para a Record.

Fernanda Gentil teria sido rejeitada pelo público e ficado sem programa na Globo

Troféu Imprensa 2019: Saiba quem são os finalistas da premiação apresentada por Silvio Santos 

Mamma Bruschetta esteve no aniversário do ator Carlinhos Aguiar recentemente e foi abordada pela equipe de reportagem do programa de fofocas TV Fama, da RedeTV. Mamma respondeu a todos os questionamentos da repórter, mas quando perguntada sobre uma possível volta de Mara Maravilha para a atração ela titubeou.

Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos. (Foto: Reprodução)

Mamma ficou muda, fingiu olhar de lado um para o outro e no fim teve um crise de tosse. Tudo encenação para não precisar falar no nome de Mara, que causou bastante enquanto dividiu o comando do Fofocalizando com Mamma, Décio Piccinini, Leo Dias, Lívia Andrade e Leo Dias. E por enquanto não há decisão para que a morena retorne ao vespertino.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics