Mais destaques

Integrante do Programa do Ratinho diz o que pensa de Preta Gil e causa polêmica: “Ela não se ama como ela é”

Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil recebeu críticas de Valentina Francavilla, uma das integrantes do Programa do Ratinho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Valentina Franvilla resolveu soltar o verbo e falar o que pensa sobre Preta Gil. A cantora tem publicado diversas fotos de biquíni lutando pelas mulheres de mais peso. Após um perfil de fofocas publicar uma foto da filha de Gilberto Gil, a assistente de palco do Programa do Ratinho resolveu desabafar.

Alice Wegmann é questionada e diz o que pensa sobre demissão de José Mayer da Globo: “Grito foi por várias mulheres”

Lidi Lisboa explica ataque de estrelismo nos bastidores de Jezabel e entrega dificuldade encontrada

“Sabe qual é a real? Ela não se ama como ela é, tanto que já fez inúmeras plásticas, lipo, dietas, etc. É que hoje em dia, se ‘aceitar’ dá certo. A hipocrisia é a pior coisa, pergunto a qualquer mulher aqui: Você gostaria de ter esse corpo?’. Se responder ‘Sim’ é mentira! Não tenho nada contra ela e até acho ela bonita, porém chega dessa máscara que a sociedade coloca para fingir ser feliz!”, opinou.

Valentina Fracavilla falou sobre a cantora Preta Gil. (Foto: Reprodução)

Valentina foi rebatida por alguns internautas e devido o tamanho da polêmica causada, a morena se manifestou no seu perfil oficial e seguiu desabafando. “Eu deixei um comentário na foto de um perfil que eu adoro comentando uma foto da Preta Gil, deixando a minha opinião: que eu não acho verdadeiro as pessoas que colocam assim ‘linda’, ‘meu sonho de corpo’. Não acho verdadeiro, eu acho falso, eu acho que a mulherada luta para ter um corpo bom, a mulherada não gosta de celulite, eu acho que a sociedade coloca essa máscara que tem que aceitar. Não, eu não acho. Tanto que ela fez milhões de plásticas, ela fez milhões de lipo, milhões de coisas e hoje em dia eu acho que na cabeça dela, ela falou: ‘Bom, o único jeito é pegar essa causa’. E as feministas ficam loucas”, falou.

As Aventuras de Poliana: Afonso conta segredo e desmascara Luísa, Mirela fica furiosa com Luca, e Roger tenta acabar com namoro do filho

“Eu, Valentina, exponho minha opinião doa a quem doer. Não fico calada. Do mesmo jeito que eu estou sendo ofendida. Me atacando. Vocês me chamaram de branquela, cuidado, porque me chamaram de branquela. Do mesmo jeito que eu estou expondo minha opinião e as pessoas estão me atacando, falando que eu ataquei ela, vocês estão fazendo pior. Sabe qual o problema da internet? Hoje em dia você não pode falar a verdade. Se você fala o que você pensa as pessoas te atacam. Eu vou continuar falando o que eu penso, doa a quem doer, até o fim’, seguiu a contratada do SBT.

Record anuncia data para a final do Power Couple Brasil 4

“Se eu achar que ela não é bonita, eu falo e não tenho problema nenhum. Isso não faz ela uma má pessoa, isso não faz ela nada. E outra, eu sou extremamente sincera, tanto que eu vários aspectos eu não me aceito, que eu já falei para vocês. Eu já coloquei boca, que eu faço um monte de tratamento estético, porque eu sou verdadeira com quem está aí. Eu sou verdadeira. Eu não finjo: ‘Ai, eu me aceito como sou’. Não! Eu não me aceito, tanto que se você ver minha foto criança, é totalmente diferente do que sou hoje, de tantos procedimentos estéticos que eu fiz. Porém, eu assumo. Eu mostro a realidade para vocês”, concluiu.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics