Chaves

Chaves

Integrante gay, Girafales morto na miséria e espírito de Chaves é visto: elenco do seriado esconde absurdos

Professor Girafales no seriado "Chaves" (Foto: Divulgação/Televisa)
Professor Girafales no seriado “Chaves” (Foto: Divulgação/Televisa)

No dia que se completa 5 anos da morte do intérprete do Professor Girafales, relembre curiosidades sobre o elenco de “Chaves”

O seriado “Chaves” é repleto de momentos divertidos que perpetuam entre crianças, adolescentes e adultos. O que muita gente pode não saber é que os bastidores da produção são recheados de curiosidades e relatos bizarros envolvendo os intérpretes de Dona Florinda, Chiquinha, Professor Girafales e Senhor Barriga.

Édgar Vivar ficou conhecido como o intérprete do Senhor Barriga entre 1973 e 1991 na produção da Televisa e é um dos integrantes do elenco que continuam vivos ainda hoje. O famoso é conhecido por ter escrito uma biografia que ele ordenou que só seja lançada quando estiver morto, para não precisar se justificar ou indenizar ninguém.

Além disso, tudo indica que o ator que fez o Senhor Barriga seja gay, mas encare sua orientação sexual como um de seus maiores segredos. O jornal mexicano Debate afirmou veementemente que o veterano é homossexual e que o público só terá certeza sobre esse detalhes de sua vida quando ele morrer.

NA PIOR

Rubén Aguirre interpretou o Professor Girafales em “Chaves”, sendo um dos personagens principais do seriado. O artista morreu em 2016, dois dias depois de completar 86 anos. O veterano sofreu muito com a crise financeira no fim da vida, ao ponto de vender um imóvel em 2015 para comprar remédios.

O portal TV y Novelas, do México, noticiou que o humorista precisou deixar o hospital em que tratava problemas na vesícula na época por não ter mais dinheiro. O Professor Girafales também fez um apelo à Televisa para conseguir dinheiro para pagar despesas hospitalares, mas não foi atendido.

Veja também

Rubén Aguirre, o professor Girafales, no fim da vida (Foto: Reprodução)
Rubén Aguirre, o professor Girafales, no fim da vida (Foto: Reprodução)

CONTATO COM ESPÍRIROS

Em relação às situações sobrenaturais, a intérprete de Chiquinha já contou ter conversado com o ex-marido, Gabriel, na cama, após a morte do veterano. A humorista afirmou que não está louca, mas consegue entrar em contato com o antigo companheiro, principalmente na hora de dormir.

Florinda Meza também passou por uma situação semelhante. A viúva de Roberto Bolaños, o Chaves, colocou a mansão que morava com o veterano à venda após a morte dele, mas acabou recebendo uma mensagem espiritual do humorista dizendo para ela não continuar as negociações.

Florinda Meza foi casada com Roberto Bolaños, o Chaves (Foto: Reprodução)
Florinda Meza foi casada com Roberto Bolaños, o Chaves (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

girafales

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários