Notícias

Integrante “some” da Praça é Nossa e deixa carta de despedida para Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega no comando de A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega no comando de A Praça é Nossa
(Foto: Reprodução/SBT)

O humorístico A Praça é Nossa sofreu uma baixa nas últimas semanas com a saída de Caíque Aguiar, um dos atores da atração. Caíque aceitou o convite para o reality show A Fazenda e está no elenco da décima temporada, ao lado de nomes como Ana Paula Renault e Evandro Santo.

Em nova novela de Walcyr Carrasco, Bianca Bin será filha de Juliana Paes e contracenará com ex de Guizé

Em entrevista para o programa TV Fama, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo e falou sobre a saída do ator. “Foi segredo, eu fiquei sabendo no dia. Ele deixou uma carta muito bonita para mim porque ele não foi na última gravação e eu estranhei, mas como há um rodízio ali no elenco de apoio, eu achei que ele tivesse entrado no rodízio”, disse.

Caíque Aguiar está no reality A Fazenda 10. (Foto: Reprodução)

“Acabou o programa e o Carlinhos (pai de Caíque) estava lá, me entregou a carta. Eu fiquei emocionado, uma carta muito bonita que vou guardar com muito carinho”, completou o apresentador, que desejou apenas sucesso para o ator.

ROMANCE ENTRE CAÍQUE E MENDIGATA

Fernanda Lacerda e Caique Aguiar não conseguem mais disfarçar que está rolando algo entre os dois. Na madrugada desta terça-feira, 09 de outubro, o casal aproveitou que estavam sozinhos na sofá da sala para trocarem carinhos e esclarecerem algumas questões pedentes. A Mendiagata contou o motivo pelo qual não divide a cama com o peão.

+Após quatro anos afastado, ator deixa o SBT e retorna para a Globo

Ela disse que é tudo uma questão de respeito a sua família. “Amanhã cedo você dorme comigo, de manhã”, convidou Caique Aguiar. “Nem de manhã, nem de tarde e nem de noite”, respondeu a confinada. “Que que tem? Você não ficou na cama comigo ontem? Dormir é normal, você acha que eu vou fazer alguma coisa com você?”, perguntou ele.

Caique Aguiar tenta roubar beijo de Fernanda Lacerda em A Fazenda (Foto: Reprodução/Play Plus)
Caique Aguiar tenta roubar beijo de Fernanda Lacerda em A Fazenda (Foto: Reprodução/Play Plus)

“Eu sei que você não vai fazer. Independente disso, por mais que eu não esteja fazendo nada, só por eu estar no edredom com um homem pra mim é uma falta de respeito com a minha família”, alegou ela. “Eu entendi seu ponto de vista, respeito. Mas não teria nada demais”, concordou ele. Os dois continuaram trocando carinhos no sofá.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso