Notícias

Integrante “some” da Praça é Nossa e deixa carta de despedida para Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega no comando de A Praça é Nossa (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega no comando de A Praça é Nossa
(Foto: Reprodução/SBT)

O humorístico A Praça é Nossa sofreu uma baixa nas últimas semanas com a saída de Caíque Aguiar, um dos atores da atração. Caíque aceitou o convite para o reality show A Fazenda e está no elenco da décima temporada, ao lado de nomes como Ana Paula Renault e Evandro Santo.

Em nova novela de Walcyr Carrasco, Bianca Bin será filha de Juliana Paes e contracenará com ex de Guizé

Em entrevista para o programa TV Fama, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo e falou sobre a saída do ator. “Foi segredo, eu fiquei sabendo no dia. Ele deixou uma carta muito bonita para mim porque ele não foi na última gravação e eu estranhei, mas como há um rodízio ali no elenco de apoio, eu achei que ele tivesse entrado no rodízio”, disse.

Caíque Aguiar está no reality A Fazenda 10. (Foto: Reprodução)

“Acabou o programa e o Carlinhos (pai de Caíque) estava lá, me entregou a carta. Eu fiquei emocionado, uma carta muito bonita que vou guardar com muito carinho”, completou o apresentador, que desejou apenas sucesso para o ator.

ROMANCE ENTRE CAÍQUE E MENDIGATA

Fernanda Lacerda e Caique Aguiar não conseguem mais disfarçar que está rolando algo entre os dois. Na madrugada desta terça-feira, 09 de outubro, o casal aproveitou que estavam sozinhos na sofá da sala para trocarem carinhos e esclarecerem algumas questões pedentes. A Mendiagata contou o motivo pelo qual não divide a cama com o peão.

+Após quatro anos afastado, ator deixa o SBT e retorna para a Globo

Ela disse que é tudo uma questão de respeito a sua família. “Amanhã cedo você dorme comigo, de manhã”, convidou Caique Aguiar. “Nem de manhã, nem de tarde e nem de noite”, respondeu a confinada. “Que que tem? Você não ficou na cama comigo ontem? Dormir é normal, você acha que eu vou fazer alguma coisa com você?”, perguntou ele.

Caique Aguiar tenta roubar beijo de Fernanda Lacerda em A Fazenda (Foto: Reprodução/Play Plus)
Caique Aguiar tenta roubar beijo de Fernanda Lacerda em A Fazenda (Foto: Reprodução/Play Plus)

“Eu sei que você não vai fazer. Independente disso, por mais que eu não esteja fazendo nada, só por eu estar no edredom com um homem pra mim é uma falta de respeito com a minha família”, alegou ela. “Eu entendi seu ponto de vista, respeito. Mas não teria nada demais”, concordou ele. Os dois continuaram trocando carinhos no sofá.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics