Mais destaques Ratinho

Integrantes deixam o Programa do Ratinho repentinamente e passam por momentos difíceis na vida pessoal

Pedro Manso está afastado do Programa do Ratinho, exibido pelo SBT. (Foto: Reprodução)

As últimas semanas foram de perda para o Programa do Ratinho. A atração é exibida em horário nobre pelo SBT é comandada por Carlos Massa, o Ratinho, e uma das maiores audiências da emissora de Silvio Santos. Pedro Manso e Arnaldo Saccomani estão desfalcando o time de jurados do quadro ‘Dez ou Mil’, exibido todas as segundas.

Após perder programa e passar por procedimento cirúrgico, Sophia Abrahão tem futuro definido pela Globo

Antonia Fontenelle expõe intimidade e conta tudo sobre romance com o cantor Eduardo Costa

Pedro deixou a atração primeiro por conta de problemas nos rins, passou por um procedimento médico e agora se recupera em casa, no Rio de Janeiro. Para o seu lugar Ratinho recorreu ao humorista Alexandre Porpetone, integrante do humorístico A Praça é Nossa.

Arnaldo Saccomani está passando por momentos complicados (Foto: Reprodução)
Arnaldo Saccomani está passando por momentos complicados (Foto: Reprodução)

Já Arnaldo Saccomani está ausente há uma semana também por conta de problemas nos rins. Thomas Roth, amigo de Arnaldo e companheiro dele no time de jurados de outros programas da casa, foi chamado para substituí-lo. Ainda não há previsão do retorno dos dois.

RATINHO SOLTA O VERBO PELAS REDES SOCIAIS

O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, resolveu desabafar na noite da última quinta-feira, 30, e usou o seu perfil oficial no Instagram para falar com o público. O contratado do SBT estava de folga, já que seu programa na emissora nesse dia é sempre gravado antes.

+ Theo Becker coloca a culpa em Marcos Mion por seu afastamento da TV, ameaça processar emissora e detona: “A Record me virou as costas”

+ Simony dá carrão que custa uma fortuna pelos 18 anos do filho: “Merece”

Ratinho criticou os protestos realizados ontem e que estavam atrapalhando o bom andamento do seu trabalho em casa. “Eu estou aqui trabalhando e estou vendo agora os protestos nas rua. Porque esses protestos não acontecem num sábado, em um domingo?“, questionou o apresentador.

Ratinho desabafou. (Foto: Reprodução)

Esses protestos atrapalham e muito a vida de quem quer trabalhar. Eu lamento profundamente que vocês não saibam escolher os horários de protestos. Façam de um jeito que não atrapalhem os outros“, disparou Ratinho, que contou com o apoio do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, nos comentários.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso