Integrantes do Pânico ainda não foram avisados oficialmente sobre o fim do programa

2 min de leitura
O apresentador Emílio Surita, do Pânico. (Foto: Reprodução)

O apresentador Emílio Surita, do Pânico. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fim do programa Pânico é dado como certo pelos diretores da TV Bandeirantes. A atração não alcança mais a audiência de antes e o faturamento também caiu, sem contar os quadros pouco atrativos exibidos atualmente no humorístico.

“Esquentadinha” da Globo, Camila Queiroz se pronuncia sobre mania estranha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, ninguém ainda foi informado oficialmente sobre o fim do programa. Portanto, toda a equipe continua trabalhando como se nada estivesse acontecendo. O clima é de apreensão.

Em breve eles vão gravar as cabeças dos especiais que serão levados ao ar no próximo mês. Ficou combinado que o último ao vivo acontece no dia 17 de dezembro e logo depois o futuro a Deus pertence. Novidades em breve.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PÂNICO PODE ACABAR APÓS SAIR DO BAND:

O Pânico seguirá seu esquema normal de exibições na Band, com edições inéditas até o dia 17 e as duas últimas gravadas, que encerrarão seu ciclo no canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, o canal do Morumbi não quer renovar com o humorístico. Dessa forma, são das mais desesperançadas as perspectivas de seguimento do programa e tem tudo para acabar, como informa o jornalista Flávio Ricco.

O SBT, por exemplo, não demonstrou interesse, assim como a RecordTV. Já o retorno para a RedeTV! é praticamente impossível, visto que saíram brigados de lá. Com isso e considerando que é um produto caro para uma emissora “nanica”, praticamente não restam alternativas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Pânico se tornou um produto muito caro, e o boicote feito por artistas nos seus pedestais como também dessa onda exagerada de processos e politicamente correto dificultam a criação de matérias interessantes, tornando a produção quase um TV Fama, com seus humoristas com medo de ofender um famoso, com poucas exceções de pessoas mais humildes como Faustão e Silvio Santos que sempre deixam eles brincarem à vontade.

Além disso, a atração perdeu muito da força comercial que já possuiu em outros tempos, e seus integrantes devem tocar outros caminhos daqui para a frente. Uma pena.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile