Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

Inter decide arrancar atacante CRUCIAL do Atlético Mineiro e Rodrigo Caetano é obrigado a agir às pressas

Inter e Isaac (Reprodução - Internet)
Inter e Isaac (Reprodução – Internet)

Inter ataca no mercado, vai até minas arrancar peça de Atlético Mineiro e Rodrigo Caetano precisa correr

Um dos melhores jogadores do Atlético Mineiro dessa temporada pode estar próximo de dar adeus ao clube mineiro e fazer as malas para o Inter de Porto Alegre.

Acontece que a ideia do Inter é reforçar o ataque colorado com a possibilidade de conseguir chegar forte na Libertadores em 2024, assim como foi esse ano.

Segundo informações do portal colorado e do jornalista Vagner Martins, Isaac, de 19 anos, pode ser mais uma peça que sai do Atlético Mineiro para o Internacional.

Como neste momento não vem sendo muito utilizado pelo Galo, o seu representante, André Cury, o ofereceu ao Inter.

E O QUE VAI FAZER O RODRIGO CAETANO?

Logo após as especulações ganharem forças, o portal colorado conversou com Rodrigo Caetano sobre a possibilidade de Isaac sair do galo para o Inter.

Veja também

“Vamos aguardar como será o planejamento para 2024! Não decidimos nada ainda! Estamos com foco total na busca dessa vaga para a Libertadores de 2024”, respondeu o dirigente da equipe mineira.

Além dele, nesta sexta-feira a imprensa Argentina também repercutiu o interesse do Colorado e do Palmeiras na contratação do meia- atacante argentino, Franco Cervi, que está no Celta de Vigo.

O Internacional está fazendo um mal campeonato brasileiro, com riscos de ser rebaixado, mas, tenta de todas as maneiras permanecer pelo menos na zona da sul americana.

Nesse ano, o colorado não conseguiu chegar sequer a final do gauchão, vendo seu maior rival, Grêmio, levantar a taça. Na Libertadores, o clube chegou a semifinal, conseguiu bater de frente com o poderoso Fluminense de Diniz mas no final da segunda partida, acabou sofrendo um gol que foi determinante para eliminação colorada.

A expectativa da torcida no ano que vem é pelo menos levantar uma taça, nem que seja a do gauchão, mas é fundamental para a motivação da equipe com o decorrer da temporada.