Guerra de gigantes

Saiu HOJE (22), GUERRA NO SUL: Inter e Grêmio abrem os cofres por contratação de atacante multimilionário

22/11/2023 às 16h43

Por: Bruno Zanchetta

Inter e Grêmio vão no mercado e brigam com muito dinheiro por contratação milionária

Inter e Grêmio estão pensando nos elencos que farão para a temporada 2024, independente dos resultados que conseguirem chegar nessa brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Vale destacar que os maiores rivais do sul do país vivem situações diferentes na competição. O Grêmio está almejando uma vaga direta na Libertadores e ainda dá para sonhar com o título do Brasileirão.

Já o Internacional está mais focado em uma possível vaga na Sul Americana, mesmo que o objetivo principal do colorado seja sair da parte de baixo da tabela e consequentemente mandar longe a chance de rebaixamento.

Agora na reta final de 2023, o Grêmio e o Internacional estão buscando novas contratações, para reforçar o time e conseguir brigar por títulos no ano que vem.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O ‘problema’ é que ambas as equipes, de acordo com o portal colorado, estão na briga pelo mesmo jogador, abrindo os cofres e batalhando em contratos para oferecerem a melhor oferta por ele.

Veja também

QUEM VEM PARA O GRÊMIO?

De acordo com informações da Revista Colorada, Tricolor e Colorado demonstraram interesse na contratação do atacante Igor Jesus, revelado no Coritiba.

Atualmente, o jovem atua no futebol da Arábia Saudita e uma possível volta ao Brasil é difícil, de acordo com palavras do seu empresário Jefferson Batista.

Se quiser contar com o atleta para 2024, as equipes terão que desembolsar um montante de aproximadamente 2 milhões de euros (R$10,5 milhões na cotação atual). O valor de mercado do atleta do Shabab Al-Ahli está disponível no portal Transfermarkt.

Aos 22 anos, saiu cedo do Brasil para jogar na Arábia, enquanto atuava aqui no país, o técnico que o treinou no Coritiba, Eduardo Barroca, comentou sobre a qualidade do garoto:

“O Igor é um jogador em quem eu aposto muito. Tem um potencial muito grande para jogar em altíssimo nível. É muito jovem, com valências físicas muito privilegiadas, com uma capacidade de cumprir as funções que a gente pede” , disse.

🚨 Luto! Detalhes assustadores da morte de Nahim + Davi é flagrado + Tati Machado fora da Globo? 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.