Bruna Marquezine Celebridades Marina Ruy Barbosa Neymar

Interesse de Neymar em Marina Ruy Barbosa é revelado, e atriz coloca fim em polêmica com Bruna Marquezine

Marina Ruy Barbosa, Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Montagem/TV Foco)

A atriz, Marina Ruy Barbosa fez diversas declarações sobre os atritos levantados entre ela e sua colega de emissora, Bruna Marquezine.

+Marina Ruy Barbosa radicaliza visual, publica foto loira e causa confusão entre os seus seguidores

Em entrevista a revista Marie Claire, a atriz, Marina Ruy Barbosa desmente boatos sobre briga e coloca um ponto final nas brigas levantadas: “Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade. Quando a vejo numa situação complicada de exposição, fico pensando comigo mesma como deve estar sendo uma barra (…) Nós temos personalidades um pouco diferentes. Além disso, as escolhas de cada uma determinam um ritmo de vida também diferente. Mas, como atrizes, crescemos juntas, e tenho muito respeito”, disse a atriz de O Sétimo Guardião da Globo à Revista.

A “rixa” entre as duas começou a ter relevância após as atrizes contracenarem na novela “Deus Salve o Rei”. Bruna Marquezine sofreu diversas críticas pela construção de sua vilã, que foram corrigidas no decorrer do folhetim. Já Marina Ruy Barbosa, acabou tendo mais destaque com sua “mocinha” protagonista. Bruna ainda foi criticada por alguns colegas de elenco por atrasar as gravações por chegar muito tarde nos Estúdios Globo.

Por outro lado, Marina era elogiada por sua pontualidade e profissionalismo. O que mudou um pouco em O Sétimo Guardião, após boatos de brigas com Lilia Cabral por ter atrasado em em uma longa gravação durante uma madrugada. As duas negaram o caso.

Fabíola Reipert do quadro A Hora da Venenosa do Balanço Geral , revelou na edição de hoje do programa que Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine estudaram juntas e desde então já disputavam “namoradinhos” na época. A jornalista também falou que o craque Neymar chegou a investir em Marina antes de engatar o namoro com Marquezine, porém a ruiva não quis.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Marina ainda ressalta que ficar comparando as duas todo o tempo é algo muito ruim: “Esse lance de comparações o tempo inteiro é muito negativo e não ajuda em nada nas relações. Pelo contrário, atrapalha (…) O fato de termos contracenado juntas acaba, de alguma forma, validando essa questão, afinal é uma contra a outra na novela. Mas isso é ruim para todo mundo. Cada pessoa é única, cada uma tem uma história diferente, uma trajetória diferente, jeitos diferentes. Não quer dizer que uma é melhor que a outra”, disse Marina à Marie Claire.

+Coluna dos Famosos: Filhas de Silvio Santos travam guerra no SBT e Simone tem grave acidente e ligação sobrenatural

Ao final da entrevista Marina fala sobre o carinho que tem com todas suas colegas contemporâneas: “Tenho muito respeito por todas as meninas que começaram novas. Eu sei das dores e das delícias que é conquistar espaço enquanto ainda estamos nos descobrindo como ser humano. Por isso, tenho muito respeito pela trajetória de cada uma delas. Esse lance de comparação é muito superficial, acho muito tosco. Para quê?”

Marina Ruy Barbosa com o gato León (Foto: Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;