Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

“Desesperador”, Hoje em Dia é interrompido e internação às pressas de Chitãozinho é confirmada na Record

Chitãozinho e Xororó Record
Chitãozinho, da dupla com Xororó, foi internado com Covid-19. (Foto: Divulgação)

A grave doença do sertanejo foi uma das notícias da revista eletrônica

Durante a edição mais recente do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta quarta-feira (26) na Record, o sertanejo Chitãozinho foi um dos destaques do quadro “Diário das celebridades”, isso porque o famoso anunciou na última terça-feira (25) que precisou ser internado por conta da Covid-19.

Foi através de uma live no Instagram que o famoso, já recuperado, surgiu ao lado de Xororó para desabafar sobre o momento desesperador que passou ao receber o diagnóstico. Trechos da transmissão foram exibidos na Record e Keila Jimenez, colunista da emissora, deu mais detalhes sobre a situação:

“O Chitãozinho passou por um momento complicado, ele teve Covid há pouco tempo atrás, ficou internado, mas felizmente ele se recuperou.”, iniciou a jornalista.

Veja também

“O que eu achei mais bonito, foi que ele se declarou para a esposa, Márcia Lima, e disse que sem o apoio dela durante a internação ele não estaria aqui”, ressaltou a contratada da Record.

INTERNAÇÃO ÀS PRESSAS

Conforme dito pela equipe da revista eletrônica, Chitãozinho precisou ser internado por precaução e após 4 dias no hospital, recebeu alta médica para seguir se tratando em casa, por ter 67 anos, ele já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Ao lado de Xororó, o sertanejo se emocionou ao falar da ajuda da sua esposa, que havia perdido a mãe recentemente: “Eu vi o tanto que ela sofreu, que ela foi parceira, que ela tanto me ajudou neste momento difícil, pois ela já atingiu um trauma no ano passado, após ter perdido a sua mãe, vítima de um câncer, agravado pela covid-19, e mesmo assim não deixou isso atrapalhar em nada”, iniciou o famoso.

“Como eu passei por esse período, que vocês já estão sabendo, a gente fica muito vulnerável, e quero agradecer de coração todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e especialmente a minha esposa Márcia, porque se não fosse ela eu não estaria aqui no dia de hoje”, concluiu Xororó.

RECADO DE CÉSAR FILHO

César Filho apresenta o "Hoje em Dia" (Foto: Reprodução/Record)
César Filho apresenta o “Hoje em Dia” na Record (Foto: Reprodução/Record)

César Filho, comovido pela superação de Chitãozinho, desejou uma boa recuperação para o sertanejo e relembrou que também sofreu com a doença:

“Forças para o Chitãozinho, só que passou sabe o que essa doença é capaz. Também tive o apoio da minha mulher, ela foi fundamental para a minha recuperação”, afirmou o âncora da Record.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários