Internacional: Canal de Oprah Winfrey pode ter prejuízo de mais de US$ 142 milhões, dizem analistas
Além de ser obrigado a demitir 30 funcionários no início da semana, O canal da Oprah Winfrey, OWN, ainda pode ter um prejuízo de mais US$ 142 milhões, disseram analistas da empresa de pesquisa e investimentos SNL Kagan, infornou o site Hollywood Reporter.
A empresa observou que o cancelamento do programa de Rosie O’Donnell, na última semana, acabou com as esperanças de impulsionar a baixa audiência do canal. Nesta segunda (19), a OWN também demitiu 30 funcionários, mais um sinal de problemas.
Davi Leavy, porta-voz da Discovery, que é co-proprietária do canal, disse que o relatório da SNL Kagan está “cheio de imprecisões e má informação”, disse. “A empresa nunca esteve em um terreno tão sólido. Continuamos confiantes em relação ao futuro do OWN”, garantiu o porta-voz.
Uol Televisão
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br