Bomba

Internacional cansa de Oscar e decide contratar craque argentino antes de Di María pra salvar o emprego de Coudet


Oscar, Di María, Coudet e escudos do Internacional (Foto - Montagem TV foco).

Internacional decide contratar craque argentino antes de Di María

O Internacional vive um péssimo momento nesta temporada de 2024 e a prova disso foi a eliminação precoce no estadual e a fase na Libertadores. O time tem dois empates em duas rodadas e agora resolveu contratar um craque argentino antes de Oscar e Di Maria para salvar o emprego de Coudet. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

De acordo com informações do jornalista João Batista Filho. Eduardo Coudet estava extremamente furioso no vestiário após o empate de ontem (10) pela Libertadores contra o Tomayapo. A informação é de que ele está por um fio de jogar tudo para o alto e se demitir assim como fez no Atlético-MG na temporada passada. 

Oscar não irá renovar contrato com seu atual time (Foto: Reprodução/ Internet)
Oscar não irá renovar contrato com seu atual time (Foto: Reprodução/ Internet)

Sendo assim, para tentar salvar o emprego do treinador, o Internacional busca reforços e segundo informações do site MSN, o novo alvo do Colorado é o argentino Pol Fernández, do Boca Juniors. A experiência do atleta de 32 anos é desejada pela diretoria com o intuito de manter Eduardo Coudet. 

Pra vestir a 10 e encerrar a carreira no Brasil: Contratação histórica de Di Maria é selada por gigante - (Foto Internet)
Di Maria, craque da seleção Argentina (Foto – 2022 Ian MacNicol, Getty Images Europe).

Vale lembrar que Oscar estava na mira do Internacional para a segunda metade da temporada de 2024 ou o início de 2025, assim como o meia-atacante Di María. Porém, o outro argentino, Pol Fernández, deve acabar chegando antes no time de Eduardo Coudet. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Eduardo Coudet continua no Internacional? 

Eduardo Coudet é o técnico do Internacional (Foto: Reprodução/ Internet)
Eduardo Coudet é o técnico do Internacional e corre riscos de deixar o clube (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Tudo indica que o Internacional não irá trocar de treinador. Porém, Eduardo Coudet corre riscos de demissão por conta da eliminação no campeonato estadual. Sendo assim, Barcellos deve analisar o desempenho do técnico no início do Brasileirão para tomar uma decisão crucial sobre o futuro do técnico argentino.

Veja também

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: