Internacional entra em briga com Flamengo e Palmeiras por craque
O Internacional já está se planejando para a próxima temporada e começa a analisar o mercado de transferências para reforçar o elenco de Coudet. Sendo assim, o Colorado resolveu entrar na briga com Flamengo e Palmeiras para assinar com um craque de peso que está atualmente no futebol europeu.
Segundo o site Fanáticos, o Colorado fechou o acordo com a Liga Forte Futebol (LFF) pelo valor de R$218 milhões. Sendo assim, o Inter já conta com parte deste valor nos seus cofres e resolveu aproveitar a fortuna para tentar contratar um dos melhores meias do futebol mundial e que ganhou tudo pelo Palmeiras.

De acordo com o site citado acima, o Internacional entrou na briga com o Flamengo e o Palmeiras pela contratação do meia Gustavo Scarpa. O craque que pertence ao Nottingham Forest está emprestado ao Olympiacos, da Grécia. O clube inglês aceita o valor de R$21 milhões pelo meia, e o Inter está disposto a pagar essa fortuna pelo atleta.

Vale lembrar que Scarpa não rendeu o que se esperava na Europa, já que também não teve o espaço que imaginava no Nottingham Forest. Além de Palmeiras, Internacional e Flamengo, o São Paulo também tem interesse em contratar o brasileiro, que tem contrato de empréstimo com o Olympiacos até o meio de 2024.
Contra quem o Colorado joga a próxima partida?

O Internacional enfrenta o RB Bragantino no próximo domingo (26) pelo Brasileirão. A partida acontece no Estádio Beira-Rio às 18h30. O time paulista tenta buscar o título do campeonato brasileiro enquanto o Inter comandado por Coudet tenta evitar o rebaixamento para a série B.
Veja também

Inter se antecipa à ADEUS de Coudet e novo argentino é escolhido para substituir o técnico às pressas

Eduardo Coudet está soltando fogos: Jornal da Globo entrega 5 reforços aniquiladores ao Inter para 2024

Negócio fechado: Internacional arranca técnico do Athletico PR e novo comandante chega antes de 2024
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores