Internacional está prestes a roubar craques de peso do Flamengo
O Flamengo vive um momento delicado nesta temporada. Para se ter ideia, o time saiu do G6 no Brasileirão e está em desvantagem na final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Para piorar a situação de Rodolfo Landim, o Internacional está prestes a roubar dois craques de peso do Rubro-Negro.
A situação preocupa ainda mais os torcedores, já que apesar do elenco ser repleto de estrelas o time de Sampaoli não consegue desempenhar bons resultados no Rubro-Negro. Sendo assim, com esses possíveis desfalques, fica ainda mais difícil dar a volta por cima na próxima temporada.
Segundo o Portal da Torcida, o Internacional está interessado em reforçar o elenco de Coudet com o meia Everton Ribeiro e o atacante Bruno Henrique. Os dos craques do Flamengo ainda não renovaram seus contratos com o Rubro-Negro e essa possível saída do clube está preocupando Rodolfo Landim.

Everton Ribeiro, jogador do Flamengo (Imagem Reprodução Internet)
Vale lembrar que, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras também está interessado no Bruno Henrique e ofereceu uma fortuna de salário para ter o jogador vestindo as cores do Verdão. Sendo assim, o atleta não deve permanecer no Rio de Janeiro.
Qual a provável escalação do Rubro-Negro para a final da Copa do Brasil?

Bruno Henrique, jogador do Flamengo, na mira do Palmeiras (Imagem Reprodução Internet).
Leia também
O Flamengo deve ir à campo neste domingo (24) contra o São Paulo com Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Leo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Victor Hugo (ou Everton Ribeiro) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. A partida acontece às 16h, no estádio do Morumbi, e o Rubro-Negro inicia com a desvantagem de um gol.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Matheus Mendonça
Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com


