Celebridades Claudia Rodrigues

Internada às pressas, Claudia Rodrigues sofre dores terríveis e fica aos prantos

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla há 19 anos e precisou ser internada em estado grave no Hospital Israelita Albert Einstein de São Paulo (Foto: Divulgação / Assessoria)

Claudia Rodrigues tem enfrentado momentos bem difíceis com uma nova internação em hospital

A atriz Cláudia Rodrigues voltou a passar mal e precisou ser internada às pressas na última segunda- feira, 02 de dezembro.

Segundo informações da assessora de imprensa da famosa, ela foi levada ao local para realizar exames, pois houve uma piora significativa em seu quadro. A profissional ainda disse que a comediante da Globo deu entrada em estado crítico no Hospital Israelita Albert Einstein.

Nesta terça, aliás, Claudia Rodrigues iniciou um novo tratamento contra a esclerose múltipla. “Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos Estados Unidos, ainda faltam duas horas de infusão”, disse a assessora de imprensa ao Notícias da TV.

Os familiares e amigos da atriz estão confiantes pela sua recuperação e orando pela sua melhora o mais rápido possível. “A vitória é certa. Acreditem! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos conseguiremos essa graça. Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus”.

A assessora de imprensa, aliás, aproveitou para desmentir boatos de que Claudia Rodrigues tivesse morrido. “Ela não morreu e não vai morrer. Ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor dela, que é só o que ela quer fazer de novo”.

Adriane também revelou que queria acalmar os amigos e fãs de Claudia Rodrigues com um novo vídeo da atriz, mas os médicos pediram que ela aguardasse mais um pouco. “O médico achou melhor não, pois, por conta de ela estar bem debilitada, iria assustar as pessoas”.

Vale dizer que Cláudia ainda sente muitas dores e em decorrência disso, não conseguiu dormir na última noite. “Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor dela, é só o que ela quer. E com Deus na frente é o que ela vai conseguir, é questão de tempo eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus.”, afirmou a empresária da atriz aos TV Foco.

TV Foco no Youtube

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO