Celebridades

Celebridades

Internada com doença mortal, Silvia Abravanel tem estado de saúde divulgado: “Respirando”

Silvia Abravanel foi confirmada no comando de novo programa do SBT (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel foi confirmada no comando de novo programa do SBT (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel
Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)

Silvia Abravanel tranquiliza fãs sobre sua saúde

A apresentadora Silvia Abravanel foi internada com covid-19, mas sempre esclarece seu estado clínico nas suas redes sociais. Ela publicou uma foto no Instagram, na qual está segurando flores deixando claro que esta melhorado: “o corpo que está reagindo bem”.

Na legenda da postagem no feed, Silvia, de 49 anos, colocou: “Meus amores bom e abençoado dia pra vocês! Venho com ótimas notícias. Hoje consegui fazer vários exercícios de fisio (terapia) sem tossir, respirando bem! Isso tudo graças a Deus, as orações de vocês, aos profissionais de saúde e ao meu corpo que está reagindo beeeeeeem. Muita gratidão por tudo e por tanto. Ótimo Domingo”.

Recentemente, Silvia já havia tranquilizado o público dizendo estar reagindo muito bem ao tratamento da doença e novamente nesta tarde de domingo ela se pronunciou: “Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuide e cuide de seus familiares. Valorizem a vida”, pediu ela na ocasião. Segunda filha do apresentador, ela comanda no SBT o programa matinal infantil ‘Bom Dia & Cia’. Silvio, com 90 anos, já recebeu as duas doses da vacina contra a covid-19.

A apresentadora foi contaminada pelo novo Coronavírus e precisou ser internada após complicações no seu estado clínico

Em sua conta oficial, Silvia Abravanel faz constantes pronunciamentos sobre o seu estado de saúde, e neste sábado, 10 de abril, não foi diferente. Desta vez, a herdeira de Silvio Santos esbravejou em um longo textão o quanto está brava e triste com o comportamento das pessoas em relação à doença.

“Hoje to triste e muito brava. Cansada disso tudo, cansada dessa doença maldita, cansada de saber das palhaçadas que continuam acontecendo pra fora da janela do quarto onde me encontro, de saco cheio (desculpem o palavrão) de ver tantas e tantas “pessoas” ainda zombando da vida”, colocou Silvia.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários