menu

Celebridades

Celebridades

Internada na UTI e enfrentando câncer no ovário, Eva Wilma comove na cama de hospital: “Ela ensaiou”

Sônia Abrão usou as redes sociais para falar sobre duração de tratamento de Eva Wilma (Foto: Reprodução)
Sônia Abrão usou as redes sociais para falar sobre duração de tratamento de Eva Wilma (Foto: Reprodução)
Sônia Abrão usou as redes sociais para falar sobre duração de tratamento de Eva Wilma (Foto: Reprodução)
Sônia Abrão usou as redes sociais para falar sobre duração de tratamento de Eva Wilma (Foto: Reprodução)

Sônia Abrão usou as redes sociais para falar sobre duração de tratamento de Eva Wilma

Boletim médico divulgado por equipe de Eva Wilma nesse sábado informou que a atriz foi diagnosticada com câncer no ovário. Internada desde o dia 15 de abril no hospital Albert Einstein, ela iniciou um tratamento oncológico nessa semana. Agora, Sônia Abrãao revelou qual seria o tempo de duração do tratamento.

“EVA WILMA: TRATAMENTO CONTRA CÂNCER DE OVÁRIO deve durar 2 semanas, nessa primeira fase! A atriz está na UTI do Hospital Albert Einstein reagindo muito bem ao tratamento, lúcida e consciente, sem necessidade de suporte para respiração! Ela está aos cuidados do cardiologista Cláudio Cirenza e do seu médico clínico Roberto Zeballos. Mesmo na unidade de terapia intensiva, Eva ensaiou, ontem, texto de uma narração que fará no filme “As Aparecidas”. Sim, ela é do time “o show tem que continuar!”. Aplausos!”, disse Sônia Abrão.

Os fãs fizeram questão de comentar e desejar melhoras. “Que o Senhor Jesus opere um grande milagre em sua vida”, “Saúde para ela”, “Vai ficar boa se Deus quiser”, “Já deu tudo certo! Muitas bênçãos pra ela!”, “Minha linda. Te amo. Fique Boa”, disseram os fãs.

Veja também

PRIMEIRA SEMANA DE INTERNAÇÃO

Vale ressaltar, que no último dia 19 de abril, o perfil da atriz postou uma foto dela ensaiando para um novo projeto. Apesar de está internada, naquela ocasião o estado de Eva Wilma não era grave. O perfil ainda fez questão de ressaltar que o estado da atriz estava controlado.

“Boa noite. Como saíram notícias na imprensa vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um “off” para o filme “As Aparecidas”, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em Estudio. Quem tem a arte na veia sabe que “o show tem que continuar”. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, “…um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata”. Eva sempre lúcida. Sairá melhor. Está muito bem cuidada pelo seu cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico @zeballos59. Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”, informaram eles.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários