Celebridades

Celebridades

Internado há um ano, Arlindo Cruz ia ter alta hospitalar, mas é surpreendido

O sambista Arlindo Cruz. (Foto: Divulgação)
O sambista Arlindo Cruz. (Foto: Divulgação)
O cantor Arlindo Cruz. (Foto: Divulgação)
O cantor Arlindo Cruz (Foto: Divulgação)

Após mais de ano, o sambista Arlindo Cruz tem uma nova data para deixar o hospital onde está internado depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em casa. Desde então ele vem recebendo os cuidados da família.

O cantor receberia alta nesta quinta-feira, 28 de junho, no entanto, a liberação foi adiada para a próxima segunda-feira, 02 de julho.

+Bruna Marquezine mostra dificuldade de elenco de Deus Salve o Rei e não perdoa

De acordo com informações do hospital, o adiamento aconteceu devido a problemas de instalação do músico em sua casa, mas nada tem a ver com seu estado de saúde, que tem apresentando melhoras progressivas.

+Após pai assinar contrato com a Record, filha de cantor famoso faz ensaio sensual

Veja também

Em rede social, o filho de Arlindo comentou com um fã sobre a mudança de data para a saída do músico do hospital. “Segunda-feira sem falta, estamos organizando a casa para ele”, disse Arlindinho.

De acordo com o representante do músico, o estado de saúde de Arlindo Cruz é bom, ele está lúcido e se comunica por meio de gestos.

O sambista Arlindo Cruz. (Foto: Divulgação)

Recentemente, a família do cantor comemorou a melhora do artista e falou sobre a tão esperada alta. A esposa do cantor, Babi, disse que estão “nos últimos preparativos” para ele deixar o hospital. No entanto, Arlindo continuará tendo assistência de enfermeiros e médicos em sua residência.

“Estamos nos últimos preparativos, organizando o home care para que ele possa assistir aos jogos em casa. O tratamento vai ser com enfermeiros, mas em casa, com cheirinho de feijão na panela, curtindo o papagaio dele, que ele adora”, declarou ela ao G1.

+Após rumores, assessoria fala sobre suposta gravidez de Paolla Oliveira

Babi também comemorou o estado de saúde do artista, e contou que a Copa do Mundo é um evento especial para o ele. “Arlindo é louco por futebol, desde 1986 nós vemos as copas juntos e ele decora a casa, bota bandeira, tem todo um ritual, então é uma grande felicidade poder trazê-lo pra casa agora. Eu pedi aos médicos e eles me disseram que até o final da Copa, Arlindo vai estar em casa. Ele está com pressão de garoto, glicose 120, ele venceu mais de 26 infecções, é um touro. Daqui pra frente, o tratamento de verdade vai ser carinho e muito amor”, comentou.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários