Internautas apoiam Roberta após a ex-BBB rebater seguidora

Roberta, que participou do "BBB17", acabou rebatendo o comentário de uma telespectadora. Ela não gostou da atitude de uma moça que sugeriu a ela fazer exercícios físicos para emagrecer.
"Miga, academia te espera", disse a seguidora na conta do Instagram da ex-BBB. Sem papas na língua, a estudante de serviço social apostou na ironia para responder o comentário da internauta.
"Encontrei com ela esses dias, mas a gente não se deu muito bem. Falei com o seu senso do ridículo também e ele falou que tá te esperando faz um tempão... Vê se passa lá qualquer dia, ele tá com saudade. Beijos, fofinha", afirmou Roberta.
Na sequência, vários comentários ressaltando a atitude da ex-integrante do "Big Brother" surgiram. Roberta foi só elogios. "Muito bem Roberta, seu corpo é lindo, vi seu ensaio no Paparazzo, tá de parabéns", disse um seguidor. "kkkkk essa Roberta é demais, deveria ser a grande campeã do programa. Não deixe ninguém passar por cima de você", afirmou outra internauta.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.