Celebridades

Internautas detonam novo horário do “Primeiro Impacto” e Silvia Abravanel “apoia” seguidores

Silvia Abravanel no "Bom Dia & Cia" (Foto: Leonardo Nones/SBT)
Silvia Abravanel no “Bom Dia & Cia”
(Foto: Leonardo Nones/SBT)

Não é novidade para ninguém a “zona” que Silvio Santos vem fazendo nos últimos meses em sua emissora, o SBT. A mais nova foi transferir o “Primeiro Impacto”, que antes era exibido no comecinho da manhã, para o meio dia.

A mudança, por sua vez, acabou mexendo na duração de outros programas da casa, como o do “Bom Dia & Cia”, que perdeu 1h45 para ceder espaço ao telejornal comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, revoltando Silvia Abravanel.

Embora não tenha se pronunciado sobre o assunto, a filha de Silvio Santos curtiu, nas redes sociais, vários comentários de seguidores hostilizando a mudança na programação,  inclusive, as críticas da performance de Dudu Camargo. “Babaca que quer imitar [José Luiz] Datena, [Luiz] Bacci e Marcelo Rezende”.

“Agora tá o maior lixo, as crianças querem desenhos, não esses jornais cheios de violência. Se a gente quisesse ver jornal, a gente ia pra Globo. Vai perder nossa audiência, Silvo Santos!”, postou um outro internauta, que foi curtido pela apresentadora do “Bom Dia & Cia”.

Silvia Abravanel curtindo os comentários (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel curtindo os comentários (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!