Mais destaques Reality's

Tony Garrido é detonado por Internautas após “desculpa” dada no “Popstar”

O cantor Tony Garrido (Foto: Reprodução)
O cantor Tony Garrido (Foto: Reprodução)

Como já informamos, hoje (10) foi ao ar pela Globo a grande final da primeira temporada do programa “Popstar”, que consagrou André Frateschi como o grande vencedor. Quem mais causou no programa foi o time de jurados, entre eles, Tony Garrido.

O cantor, que há mais de 4 horas do fim do programa continua entre os assuntos mais comentados no Twitter, não convenceu muito os internautas após um comentário na rodada final da atração.

É que Tony não votou em André, prometendo analisar a apresentação do outro finalista, Claudio Lins, para dar sua decisão final, que poderia decidir o resultado.

Luciana Gimenez desabafa após filho mais velho pintar as unhas e ficar mal falado nas redes sociais

Solange Gomes expõe casamento agressivo e relata ameaças de morte: “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco

Laura Neiva conta nome da filha com Chay Suede e revela gravidez da mãe: “Deu uma relaxada”

Votando em Claudio, Tony deu a justificativa que não agradou muito quem comentava sobre a final do programa. Segundo ele, o critério utilizado para votar em Claudio e não em André foi o idioma das músicas cantadas pelos dois. Claudio privilegiou o inglês, enquanto André o português.

De acordo com os internautas, Tony deu uma “desculpa” para corrigir um de seus erros na rodada anterior, já que a proposta do programa é avaliar o desempenho e a técnica vocal dos participantes, e não o idioma.

Confira alguns dos comentários:

https://twitter.com/_TiagoCosta97/status/907005452311023623

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.