Império Novelas

Internautas imploram para que José Alfredo não morra em “Império”

José Alfredo vai morrer (Foto: Divulgação)
José Alfredo vai morrer (Foto: Divulgação)

Personagem querido de “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero), pode estar com os dias contados. Após a vilã Cora (Drica Moraes/Marjorie Estiano), uma das grandes promessas da trama, morrer antes da reta final, agora é a vez do galã. Quem promete isso é o próprio autor, Aguinaldo Silva.

Na manhã desta quarta-feira (11), ele publicou em seu Instagram uma cena de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) felizes, após o casamento. “Bom Dia! Com muito Amor. #Império”, escreveu o novelista na legenda, na rede social que não usava desde outubro do ano passado.

No entanto, apesar de alguns internautas elogiarem a cena da publicação, o que chamou atenção foram os comentários que pediam pela vida do Comendador. Muita gente suplicou para que o autor não desse esse final triste para o protagonista. “Quero o homem de preto vivo!”, disse um.

“Império”: Maria Clara terminará a trama sozinha

José Pedro (Caio Blat) (Foto: Globo/Paulo Belote)
José Pedro vai matar o próprio pai
(Foto: Globo/Paulo Belote)

“Não mate o Zé , nós amamos muito ele vou fica muito chateada, gosto muito do seu trabalho por favor não não mate”, escreveu outra. “José Alfredo não deveria morrer… E o Fabrício Melgaço deveria ser a Cora.. Esse final sim surpreenderia!”, sugeriu um seguidor sobre o capítulo final.

“Não mate o comendador, não, viu… A estrela da novela é ele. Tanta gente pra tu matar, tu quer matar logo ele??? Oxe sai daí @alexandrenero tas vendo né nero ???”, diz um internauta. “O comendador não pode morrer, tem que terminar a novela com a Maria isis é com filhos”, torce outro.

“Império” chega ao fim nesta sexta-feira (13) e será substituída por “Babilônia”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com