Internautas se revoltam com frases repetitivas de O Outro Lado do Paraíso


Eriberto Leão faz parte do núcleo cômico de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Núcleo cômico de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Núcleo cômico de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)

O autor Walcyr Carrasco, segundo os internautas, não está conseguindo trabalhar muito bem temas polêmicos em O Outro Lado do Paraíso sem ser repetitivo. No Twitter, uma enxurrada de críticas ao texto do folhetim, que repete frases e termos à exaustão.

Frases como “marquei que caiu do céu”,não sou racista” e “É porque sou anã?” vêm cansando os telespectadores. A mais odiada entre as frases, no entanto, é o bordão que Cido (Rafael Zulu) usa ao se referir à mãe de Samuel (Eriberto Leão): “mãe de bicha“.

+Record toma decisão sobre Domingo Show e Geraldo Luís é o último a saber

‘Eu não sou racista’, ‘Marcel q caiu do céu’, ‘É pq eu sou anã?’, ‘Mãe de bicha…’ Eu não aguento mais escutar essas frases”, comentou um internauta. “Walcyr ta perdendo a mão ate na comedia.’Mãe de bicha’ não e algo legal e não digno de risos”, disse outro.

Confira os principais comentários:

Veja também

https://twitter.com/mau_paniza/status/954143896820436992

https://twitter.com/_dinhocampos/status/954504197340368897

GLORIA PIRES COMENTA GRAVAÇÃO DO JULGAMENTO DE DUDA

A gravação da sequência do julgamento de Duda (Gloria Pires) em O Outro Lado do Paraíso aconteceu nos Estúdios Globo durante dois dias sob a direção de Mauro Mendonça Filho.

Para o diretor artístico, o julgamento da personagem de Gloria Pires provoca uma nova virada na história. “É um grande momento da trama. Aqui se inicia uma parte importante e essencial para a história. Temos ali toda a atmosfera e elementos dos grandes julgamentos, com a atuação da defesa e da acusação como em um grande ato teatral”, definiu Mendonça.

No cenário de 320 m2, concebido pelo cenógrafo Mauricio Rohlfs, o tribunal foi todo revestido de madeira. “Projetamos móveis exclusivos e montamos uma plateia para acomodar os personagens que acompanham a ação”, explicou ele. Além do elenco, 44 figurantes participam da cena que reproduz o julgamento. Detalhes como as luminárias, os processos, o malhete, conhecido popularmente como o “martelinho do juiz”, compuseram o ambiente.

A emoção da gravação da cena contagiou o elenco que estava na plateia do júri. Do núcleo do bordel à alta sociedade de Palmas, todos estavam presentes à sessão conduzida pelo juiz Gustavo (Luis Melo). Ao final da cena, os colegas aplaudiram e vibraram com as atuações de Gloria Pires e Julia Dalavia. “Foi emocionante acompanhar as duas em cena. Me emocionei também. E, para a Clara, esse novo momento abre novas possibilidades. De repente, ela vai descobrir que ganhou uma mãe e uma irmã. A partir daí, vai se estabelecer uma nova relação entre as três”, adiantou Bianca.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.