Protagonista de Segundo Sol, Emilio Dantas revela que não pensou duas vezes em aceitar convite de João Emanuel Carneiro


Emilio Dantas em primeiro capítulo de Segundo Sol. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Emilio Dantas em primeiro capítulo de Segundo Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)
Emilio Dantas em primeiro capítulo de Segundo Sol (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em sua terceira novela na Globo, Emilio Dantas conseguiu o papel de protagonista da nova novela das 21h, Segundo Sol.

Ele comentou sobre a repercussão nas redes sociais. “Já estão fazendo meme. ‘Olha o Rubinho lá no meio dos baianos, se entocou lá’, vi no Twitter. Isso é natural. As pessoas acabaram de ver um trabalho e estão com essa figura na mente. Eu acho divertido demais. Mas acho que a internet virou um campo de guerra, tem gente que gosta de xingar. Então, é cada um por si”, declara.

+ Deborah Secco revela apreensão com Segundo Sol e deixa filha de dois anos assistir a novela

Ele revelou que antes de querer ser ator sonhava com a música. “Comecei aos 15 anos com uma bandinha. Aí teve o boom do mp3. Pensei que não ia conseguir viver de arte. Agora, sempre que eu tenho papel com música, para mim, é maravilhoso. O João [Emanuel Carneiro, autor] não precisou falar muita coisa. Ele me ligou e disse: ‘Tem um cantor de axé aqui’, e eu já respondi: ‘Eu quero’. Simples assim”, recorda em entrevista ao Notícias da TV.

Emílio também falou sobre uma influência inusitada para o seu personagem, Beto Falcão. “Qualquer coisa sobre identidade secreta a gente lembra do Super-Homem e do Clark Kent”, disse.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.