Intérprete do Cirilo revela dificuldade em cena de beijo com Maisa Silva

[caption id="attachment_495281" align="aligncenter" width="750"] Jean Paulo e Maisa Silva se beijam (Foto: Divulgação/SBT)[/caption] Aos 14 anos de idade, o intérprete do personagem Cirilo da novela "Carrossel" (2012), Jean Paulo Campos, está com tudo. Ele atua na novela "Carinha de Anjo", onde…

17/05/2017 16:04

2 min

Jean Carlos e Maisa Silva se beijam (Foto: Divulgação/SBT)
Jean Carlos e Maisa Silva se beijam (Foto: Divulgação/SBT)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Jean Paulo e Maisa Silva se beijam (Foto: Divulgação/SBT)

Continua depois da publicidade

Aos 14 anos de idade, o intérprete do personagem Cirilo da novela “Carrossel” (2012), Jean Paulo Campos, está com tudo. Ele atua na novela “Carinha de Anjo”, onde gravou a primeira cena romântica da sua vida, com direito a beijo na boca.

Na história de Leonor Corrêa, ele pede Juju (Maisa Silva) em namoro, e ao receber um sim como resposta, os dois se beijam. Em entrevista ao UOL, o garoto revela que enfrentou dificuldades para gravar, e precisou pesquisar na internet antes.

Continua depois da publicidade

“Gravar o pedido de namoro com a Maisa foi bem tranquilo, porque a gente é amigo há um bom tempo. Mas eu nunca passei por isso na vida real, então foi um pouco mais difícil, porque eu tive que pesquisar”, revela o adolescente.

“Procurei no YouTube para conseguir chegar e fazer”, completa ele, que faz um cantor sertanejo na novela, enquanto Juju é uma vlogueira de sucesso. Na história, ela se torna “empresária” do garoto. O beijo dos dois vai ao ar nos próximos capítulos.

Continua depois da publicidade

“A gente [ele e Maisa] não ensaiou o beijo, não, foi só na hora da gravação mesmo [risos]. E eu torço para o Zeca e a Juju ficarem juntos, porque acho que, quando duas pessoas se gostam muito, elas têm que ficar juntas”, comenta o eterno Cirilo.

Continua depois da publicidade

Os dois já haviam trabalhado juntos em “Carrossel” e na série “Patrulha Salvadora”, mas não chegaram a se envolver em nenhuma das tramas. “Gosto muito de fazer um personagem mais maduro porque há um pouco mais de desafio, saio da zona de conforto”, comenta.

E sobre as mudanças, ele afirma: “Sou muito abordado na rua, mesmo que eu não saia muito. Na escola, principalmente na saída, vem uma pessoa ou outra para tirar foto. As pessoas falam que eu continuo com o mesmo rostinho e estiquei.”

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com