Celebridades

Celebridades

Intérprete de A Usurpadora, Gaby Spanic surge completamente desfigurada aos 47 anos; veja fotos chocantes

Gaby Spanic em "A Usurpadora" (Foto: Divulgação/Televisa)
Gaby Spanic em “A Usurpadora” (Foto: Divulgação/Televisa)

Gaby Spanic, intérprete de Paola Bracho e Paulina em “A Usurpadora”, já garantiu diversas vezes não ter feito cirurgias plásticas na face

Gaby Spanic é a responsável por dar vida a duas das personalidades mais icônicas da televisão mundial. No ano de 1998, a artista protagonizou a novela “A Usurpadora”, da Televisa, em que Paola Bracho e Paulina Martins, e que permitiu que ela alcançasse o estrelato. Apesar do sucesso, a atriz venezuelana acabou se envolvendo em inúmeros escândalos na carreira e ainda fez procedimentos estéticos que a tornaram irreconhecível.

Aos 47 anos, a atriz não se parece mais nem um pouco com a meiga protagonista ou a antagonista de “A Usurpadora”, que já foi reprisada infinitas vezes no SBT e em plataformas de streaming. Apesar de negar os muitos procedimentos estéticos, a famosa chegou a assustar fãs nos últimos anos com as mudanças na aparência.

No ano passado, Gaby Spanic surgiu nas rede sociais usando uma roupa transparente, um cabelo muito comprido, além de ter esbanjado boa forma. Fãs comentaram muito que ela havia feito algo na aparência para ter surgido tão mudada, mas ela garantiu que não fez nenhum tipo de procedimento, apenas segue um estilo de vida saudável.

Veja também

MUITO DIFERENTE

Os comentários sobre a aparência da atriz começaram entre 1999 e 2002. As mudanças ficaram nítidas no intervalo entre dois trabalhados realizados por ela. O primeiro foi “Por Tu Amor” e o segundo “A Vingança”, e foi possível reparar que tinha algo de diferente em seu rosto.

Gaby Spanic em "Por Tu Amor" (1998) e "A Vingança" (2002) (Fotos: Reprodução)
Gaby Spanic em “Por Tu Amor” (1998) e “A Vingança” (2002) (Fotos: Reprodução)

GARANTIU NÃO TER ‘PASSADO PELA FACA’

Em entrevista à Quem, Gaby Spanic explicou que a única cirurgia plástica que fez foi no início dos anos 1990, quando colocou silicone nos seios. “Só coloquei peito. Fiz na época em que fui Miss Venezuela, em 1992”, garantiu. Sobre novos procedimentos, ela contou que talvez quando completar 50 anos.

A história é diferente na imprensa mexicana, que garante que o bisturi já encontrou a pela da famosa diversas vezes.

Gaby Spanic após garantir não ter feito cirurgias plásticas na face (Foto: Reprodução/SBT)
Gaby Spanic após garantir não ter feito cirurgias plásticas na face (Foto: Reprodução/SBT)
Intérprete de Paola Bracho no Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Intérprete de Paola Bracho no Brasil (Foto: Reprodução/Record)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

gaby spanic

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários