Cinema Internacional

Intérprete de Aquaman, Jason Momoa xinga final de Game of Thrones e detona a série

Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Game of Thrones (Foto: Reprodução)

A série Game of Thrones chegou ao seu final no domingo (19), conseguindo deixar muita gente decepcionada com o desfecho da trama. Até o ator Jason Momoa, que teve participação na primeira temporada da série e continuou acompanhando o seriado, criticou o capítulo final.

+Depois de William Bonner não conseguir se segurar, importante âncora da Globo choca ao se rebelar contra Jair Bolsonaro e é ovacionada

Jason Momoa fez a publicação de um vídeo na sua rede social Instagram, fazendo várias caras e bocas para mostrar suas reações sobre o final da série e deixou bem claro a sua insatisfação com a decisão dos criadores de Game of Thrones em matar Daenerys Targaryen.

+Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile surpreende em atitude com o cantor no casamento de Carlinhos Maia

Jason Momoa não se conformou de nenhuma forma com o final do seriado e não se segurou, soltando alguns palavrões ao falar sobre o fim de Game of Thrones. “Deixa eu ver se entendi essa mer**. Vocês voltam para a po** que fizeram em primeiro lugar e mataram a Khaleesi… Ah meu deus! Nós vamos pro bar e vamos brigar… Eu me sinto perdido. Estou perdido. Que po** foi essa? Drogon deveria ter derretido esse cara. E o bar tá fechado!”, disse o ator no vídeo publicado em seu Instagram.

+Ana Maria Braga enfrenta invasão de insetos ao vivo no Mais Você, se desespera e pede ajuda: “Uma luta aqui”

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

O elenco e os criadores de Game of Thrones andaram pelo seu último tapete vermelho na quarta-feira (3), na pré-estreia da oitava e última temporada da série, que chega à HBO no dia 14 de abril. Em meio ao clima de gratidão e expectativa, o ator Jason Momoa relembrou o difícil momento em que a atriz Emilia Clarke, sua esposa na série, teve dois aneurismas.

“Eu fiz parte dessa situação por um longo período. Nós tivemos muitos sustos e fomos tentando descobrir o jeito certo de ajudar. Eu fiquei muito triste, porque nós quase a perdemos na primeira vez”, disse o ator. Os aneurismas de Emilia Clarke precisaram passar por cirurgias no cérebro.

A atriz tinha acabado de filmar sua primeira temporada como Daenerys Targaryen, quando teve o primeiro aneurisma em 2011, aos 24 anos. O segundo aneurisma foi em 2013, após a terceira temporada. “Eu acho que é bonito como ela é forte ao tentar aumentar a conscientização. Ela vai fazer ótimas coisas com isso”, falou Jason Momoa, se referindo aos projetos criado por ela que ajudam pessoas que tiveram acidente cerebral e vascular.

O artista comemorou com muitas fotos no Instagram a reunião que aconteceu com o elenco e falou: “Eu amo ‘Game of Thrones’. Estou mais do que honrado de ter feito parte dessa série e estou muito orgulhoso de todos os amigos que conheci e que ainda tenho uma ligação. Isso é raro”.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;