Chaves

Chaves

Intérprete de Chaves assombra elenco após morte, amaldiçoa mansão e até defunto deita com atriz na cama

Chaves e Chiquinha (Foto: Divulgação)
Chaves e Chiquinha (Foto: Divulgação)

O elenco de Chaves já relatou algumas experiências sobrenaturais, principalmente envolvendo Roberto Bolaños e a intérprete de Chiquinha

Roberto Bolaños morreu em 2014, aos 85 anos, e deixou milhões de fãs devastados pelo mundo. O espírito do artista, entretanto, parece não ter conseguido deixar o mundo onde fez sucesso com o personagem Chaves. Além dele, outros integrantes da turma possuem histórias de arrepiar sobre o mundo dos mortos.

O intérprete de Chaves passou muitos anos debilitado no quarto de sua mansão, em Cancún, no México. Foi no cômodo da residência que ele partiu e até hoje o local permanece praticamente intocado. O problema é que vizinhos relatam situações sobrenaturais no imóvel, que atualmente está em venda.

O jornal La Repubblica relatou diversas experiências horripilantes no local após a morte de Roberto Bolaños. Moradores do bairro afirmam que as portas se batem mesmo quando não há vento, além de ser possível ver vultos na janela ontem fica o quarto que foi do eterno Chapolin.

VENDA COMPLICADA

Por causa desses boatos, Florinda Meza, viúva do artista, está tendo dificuldades para vender a mansão. Em maio deste ano, a revista Monet deu conta de que a propriedade está à venda por nada menos que R$ 10,5 milhões. O problema é que se os rumores existirem, será cada vez mais difícil encontrar compradores.

Mansão de Roberto Bolaños, o Chaves, é supostamente assombrada (Foto: Reprodução/SBT/Internet)
Mansão de Roberto Bolaños, o Chaves, é supostamente assombrada (Foto: Reprodução/SBT/Internet)

MORTE DO MARIDO

Outra situação bizarra envolve Maria Antonieta de Las Nieves, responsável por dar vida à Chiquinha. A atriz afirma em algumas entrevistas que não consegue suportar a morte do marido, Gabriel. A viúva recebe visitas do amado durante a noite, principalmente na hora de dormir.

Veja também

De acordo com entrevista à imprensa mexicana, a humorista revelou que beijar o ex-marido pelo celular e ainda comprou um leão de pelúcia, e apelidou o bichinho com o nome do veterano. Ela admite que a família acredita que ela esteja ficando louca, mas não se importa muito.

Chiquinha diz que conversa com seu falecido marido todos os dias antes de dormir (Foto: Reprodução)
Chiquinha diz que conversa com seu falecido marido todos os dias (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

chaves

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários