Chaves

Intérprete de Chaves volta em relato assustador e cena revela grave acidente escondido: “Perde o olho”

Roberto Bolaños, intérprete de Chaves (Foto: Divulgação)
Roberto Bolaños, intérprete de Chaves (Foto: Divulgação)

Roberto Bolaños, intérprete de Chaves e Chapolin, passou por um momento de dor e chegou a ter um vídeo divulgado no ar

Roberto Bolaños (1929-2014) é responsável por ter criado alguns dos personagens infantis que ficaram eternizados no imaginário do público, como Chaves. O que muita gente pode não saber é que Chapolin, um de seus maiores sucessos, chegou ao fim após o ator sofrer um sério acidente nos bastidores da atração, ao ponto de quase ficar sério.

+ Silvio Santos completa 90 anos distante da TV, vê SBT ruir e filhas tomando posse

+ Sonia Abrão é pega desprevenida ao vivo, repórter entra às pressas e anuncia morte: “Acabou não resistindo”

Em 1979, aos 50 anos, o comediante cortou o supercílio em uma parte do cenário nas gravações de uma cena em que ele atrapalha uma construção. A cena acabou indo para o ar e é possível perceber o momento em que a madeira bate no rosto do artista, que levou alguns pontos próximo ao olho.

Para disfarçar a ferida, Roberto Bolaños usou um tapa-olho nas gravações seguintes para esconder os pontos e também percebeu que estava na hora de encerrar a produção do programa, já que pela idade seria muito arriscado realizar cenas que pudessem causar ferimentos ou lesões.

SE DESPEDIU

O intérprete de Chaves gravou um vídeo de despedida, lamentando a situação e agradecendo o apoio do público. Mesmo que a situação pudesse ter deixado milhões de fãs arrasados, Chapolin voltou a ser gravado no ano seguinte, mas como um quadro no programa “Chesperito”, até 1992.

+ Rose Miriam é derrubada pela décima vez por família de Gugu e acusação de baderna é feita: “Ninguém”

PERDAS

Vale ressaltar que todos os artistas que participavam de Chaves também estrelavam Chapolin, por isso o sucesso das séries. No Brasil, os artistas se tornaram verdadeiras celebridades e vêm ao Brasil com frequência para se manter próximos aos fãs. Infelizmente, os intérpretes do Seu Madruga, Bruxa do 71, Professor Girafales e do Chaves já faleceram.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!