Chaves

Intérprete de Chiquinha encontra morto na própria cama, é assombrada diariamente e garante: “Não sou louca”

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha de "Chaves" (Foto: Divulgação)
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha de “Chaves” (Foto: Divulgação)

Maria Antonieta de las Nieves, conhecida por ter vivido a Chiquinha do seriado “Chaves”, revelou a luta após a morte do marido

Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha, deu detalhes tocantes sobre a sua relação com o ex-marido, Gabriel Fernández, morto em setembro do ano passado. A ex-integrante de “Chaves” (1971-1980) entregou que conversa diariamente com o seu falecido companheiro, com quem foi casada por nada menos que 48 anos.

+ Kajuru detona bate-boca de Silvio Santos e Galisteu em sala, e expõe esquema da loira: “A carreira dela acabou”

+ Audiência 10//12: Renata Fan sai de maca dos estúdios da Band e Jogo Aberto marca números explosivos

A humorista deu uma entrevista à imprensa mexicana em que revelou sentir a presença de Gabriel diariamente e ele até chega a respondê-la. A veterana garantiu beijar o rapaz todos os dias antes de dormir pelo celular, além de ter comprado uma pelúcia de leão, já que ele era comparado carinhosamente ao animal em vida.

Chiquinha não se sentiu desconfortável em dizer o que vive atualmente com o falecido marido, já que até mesmo os seus herdeiros estão cientes do que acontece. “As pessoas devem achar que estou louca, até meus filhos já se acostumaram. Eu falo com ele e sinto que ele me responde”, avaliou.

+ Luiz Bacci entrega cabeça de Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel, ao vivo, e decreta: “Nós chegamos”

Maria Antonieta de las Nieves chegou a pensar que não conseguiria seguir adiante com a sua vida e com o seu trabalho, mas antes da pandemia havia engatado uma nova turnê. Apesar das dificuldades de conseguir dormir e viver sem o seu maior companheiro, a veterana deu continuidade à sua trajetória no humor no México e no mundo.

Vale ressaltar que a artista fará 70 anos no próximo dia 22 de dezembro.

Chiquinha diz que conversa com seu falecido marido todos os dias antes de dormir (Foto: Reprodução)
Chiquinha diz que conversa com seu falecido marido todos os dias antes de dormir (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!