
Maria Antonieta de las Nieves, conhecida por ter vivido a Chiquinha do seriado “Chaves”, revelou a luta após a morte do marido
Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha, deu detalhes tocantes sobre a sua relação com o ex-marido, Gabriel Fernández, morto em setembro do ano passado. A ex-integrante de “Chaves” (1971-1980) entregou que conversa diariamente com o seu falecido companheiro, com quem foi casada por nada menos que 48 anos.
A humorista deu uma entrevista à imprensa mexicana em que revelou sentir a presença de Gabriel diariamente e ele até chega a respondê-la. A veterana garantiu beijar o rapaz todos os dias antes de dormir pelo celular, além de ter comprado uma pelúcia de leão, já que ele era comparado carinhosamente ao animal em vida.
Chiquinha não se sentiu desconfortável em dizer o que vive atualmente com o falecido marido, já que até mesmo os seus herdeiros estão cientes do que acontece. “As pessoas devem achar que estou louca, até meus filhos já se acostumaram. Eu falo com ele e sinto que ele me responde”, avaliou.
Veja também

Luto na vila do Chaves: Astro morre de câncer avassalador e deixa o mundo entristecido

Chiquinha, do seriado Chaves, é flagrada na Globo e acaba desmascarada no Domingão com Huck por famosas

Senhor Barriga e Nhonho são a mesma pessoa; Edgar Vivar celebra 50 anos do ‘dono da vila’ do Chaves
Maria Antonieta de las Nieves chegou a pensar que não conseguiria seguir adiante com a sua vida e com o seu trabalho, mas antes da pandemia havia engatado uma nova turnê. Apesar das dificuldades de conseguir dormir e viver sem o seu maior companheiro, a veterana deu continuidade à sua trajetória no humor no México e no mundo.
Vale ressaltar que a artista fará 70 anos no próximo dia 22 de dezembro.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários