Celebridades

Celebridades

Intérprete de pianista de “Em Família” diz: “Se ela matar o Laerte, vai vingar todas as mulheres que foram suas vítimas”

Louise D’Tuani. (Foto: Divulgação)

A partir do momento em que foi divulgado que Lívia (Louise D’Tuani) matará Laerte (Gabriel Braga Nunes), logo depois do psicopata se casar com Luiza (Gabriel Braga Nunes), o telefone de Louise não para de tocar.

‘‘Me ligam, mas não posso falar muito porque o desfecho ainda é segredo. De qualquer forma, esse possível final não me surpreendeu porque, na verdade, estou surpreendida desde que entrei para novela’’, disse a atriz, que foi convidada para fazer um teste para a novela sem imaginar que sua personagem seria uma nova vítima de Laerte.

Louise deseja que sua personagem termine bem, o que será impossível caso ela mate mesmo o flautista.

‘‘Se Lívia fizer isso mesmo, estará vingando todas as mulheres que foram vítimas de Laerte. Ela se envolveu com ele mesmo sabendo de sua fama, sempre ouviu as conversas no espaço, ouviu conselhos de Verônica e mesmo assim caiu na lábia dele. Tem muita mulher que é assim mesmo, por isso é melhor nem se meter. A pessoa de tem de aprender sozinha’’.

Lívia pode ter se arrependido de ter se envolvido com Laerte, mas, mesmo assim, ela vai surtar e acabar com a vida do psicopata.

Veja também

‘‘Espero que as pessoas curtam o final da trama. Foi uma experiência ótima que espero que renda bons frutos’’, diz Louise.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários