Celebridades Fina Estampa

Intérprete de René Junior em Fina Estampa toma atitude radical e tem transformação após novela: “Parei”

David Lucas interpretou René Junior em Fina Estampa. (Foto: Montagem/Reprodução)
David Lucas interpretou René Junior em Fina Estampa. (Foto: Montagem/Reprodução)

David Lucas, ator que deu vida ao personagem René Junior em Fina Estampa, abandona profissão e surge irreconhecível

Quem vê David Lucas atualmente no ar na reprise de Fina Estampa, como o personagem René Junior, mal pode imaginar a transformação profunda que ele sofreu.

O famoso iniciou a carreira ainda bem jovem, e nesse período chegou a ganhar destaque em novelas como Alma Gêmea (2005), Caras & Bocas (2009), Ti Ti Ti (2010) e Malhação (2014). Hoje, no entanto, formado em psicologia, ele decidiu largar a carreira de ator, e atende pelo nome de Lucas Paz.

+ Sikêra Jr, após renovar contrato com a RedeTV!, exige demissão dentro do canal e dispara: “Pela última vez”

+ Bruno, da dupla com Marrone, após se envolver em escândalo com polícia, quebra silêncio e escancara situação: “Errei”

+ Rebeca Abravanel, após calar a boca de todos em casamento, tem confissão sobre Pato divulgada: “Falou mal dele”

Em recente live nas redes sociais, o ator de Fina Estampa apareceu de forma diferente, com um cabelo e barba grande, e comentou a sua decisão de abandonar a área artística, pelo menos por enquanto.

“Hoje eu não exerço mais a profissão de ator. Eu parei. Houve muitos momentos de incerteza, e ainda há momentos de incertezas muitos fortes, incertezas e autoconhecimento caminham juntos. Fiz novela por muito tempo, trabalhei 16 anos televisão, mas hoje eu não exerço mais”, declarou.

“Pode ser por enquanto, pode ser que eu não exerça nunca mais… Mas, nesse processo de autoconhecimento, não vou afirmar coisas referentes ao futuro, tipo, ‘nunca mais vou vou fazer’. Não sei, não estou no futuro. Eu faço planejamento e ajo de acordo com o que eu sinto nesse momento. E nesse momento não faz sentido estar fazendo uma novela”, completou David, que está afastado da TV desde a sua participação em Êta Mundo Bom (2016).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ator mirim de “Fina Estampa” troca a TV pela psicologia ### David Lucas, que também interpretou o Orelha, em “Malhação”, não quer mãos atuar

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

OUTRO CASO

O curioso é que esse não é o único caso de um ator que parecia ter bastante potencial em Fina Estampa, mas decidiu largar a profissão para investir em outra área.

Em 2017, Bianca Salgueiro, que deu vida à personagem Carol na trama, com apenas 23 anos, decidiu largar a carreira artística para trabalhar em outra área e realizar o sonho de morar fora do Brasil.

É bem verdade que antes mesmo de ingressar no mundo artístico, Bianca Salgueiro já tentava conciliar o trabalho com os estudos. Em 2013, por exemplo, dois anos após o fim de Fina Estampa, ela foi escalada para protagonizar a 21ª temporada de Malhação, mas o detalhe é que, um ano antes, a famosa já havia sido aprovada em primeiro lugar no vestibular de engenharia, e tempos depois, se formou em engenharia mecânica, área que se dedica atualmente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.