Intérprete do Garçom Maluco do Balanço Geral SP fala do sucesso do programa e entrega origem dos personagens

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/05/2018 16h23

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Garçom Maluco é sucesso no Balanço Geral SP. (Foto: Reprodução)

Garçom Maluco é sucesso no Balanço Geral SP. (Foto: Reprodução)

Marcos Souza começou atrás das câmeras e hoje é um dos sucessos da Record. Produtor, manipulador da cobra Judite e dono de diversos personagens apresentados na versão paulista do Balanço Geral, o Marquinhos conversou com o portal R7 e falou de todo esse sucesso conquistado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábrica de Casamentos bate recorde de ibope e vence a Globo; confira os consolidados de sábado (19/05/18)

“Eu sempre estive nesse meio artístico, fazia shows, imitações e tenho um carinho muito grande por todos meus personagens, mas hoje, pra mim, ele [Garçom] é o carro-chefe. Eu joguei tudo que tenho de mim nele, sou brincalhão, expressivo — até quando eu fazia a Morte [no Domingo Show] usava muito a expressão corporal —, e uni isso com as brincadeiras. Ele tem bastante de mim, tenho a liberdade de ser eu”, contou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre manipular a cobra companheira de Fabíola Reipert no quadro Hora da Venenosa, Marcos contou: “Eu achei a Judite no nosso acervo e trouxe para o programa, era com o Geraldo [Luís] na época. No começo, ela não falava, só ficava gesticulando, brincando, às vezes eu escrevia alguma coisa em um cartaz e grudava nela. Com o tempo, ela foi criando vida, ganhando espaço, o [Reinaldo] Gottino começou a brincar com ela… e hoje ela é uma personagem que faz parte do programa, dessa família.”

Exibida na madrugada, Sobrenatural atinge 10 pontos e segundo lugar isolado para o SBT

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Marcos também explicou todo o sucesso atingido diariamente pelo Balanço Geral SP. “Na verdade, não é porque trabalho com ele, mas o Gottino é uma pessoa que acabou agregando todo mundo, até mesmo o Lombardi, que era uma coisa mais séria, acabou se liberando um pouco. Então, o sucesso é a nossa união, todo mundo está junto, pensando de uma forma só, sem querer mais do que o outro, é uma família mesmo. O programa formou essa força e graças a Deus tomou o rumo que é”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.