Record

Record

Intitulada a emissora oficial, Record ignora sorteio das Olimpíadas no Brasil

Record inicia divulgação do Rio 2016 (Foto: Reprodução/ Record)
Record inicia divulgação do Rio 2016 (Foto: Reprodução/ Record)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Record se auto intitula em todos os seus institucionais como a “emissora oficial do esporte olímpico no Brasil”. No entanto, na manhã desta quinta-feira, ela acabou não se lembrando dessa informação.

Aconteceu o sorteio dos grupos do futebol nas Olimpíadas de 2016, que acontecerão aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, mas o canal paulista não exibiu em tempo real, nem mesmo noticiou os resultados.

No momento, ela levava ao ar o telejornal “Fala Brasil” e a revista eletrônica “Hoje em Dia”, ambas com jornalismo integrado em seu conteúdo, mas nenhum falou sobre o assunto, tão importante para o evento.

Record inicia divulgação do Rio 2016 (Foto: Reprodução/ Record)
Record inicia divulgação do Rio 2016
(Foto: Reprodução/ Record)

Também não foi levado ao ar nenhum flash ao vivo com as informações. Na TV aberta, apenas a Globo e a Bandeirantes fizeram a transmissão. O que será que aconteceu?

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários