“Intolerância é algo que não deve estar ligado à religião”, diz Chay Suede
04/05/2015 às 18h00

Na pele de Rafael, na novela “Babilônia”, Chay Suede falou sobre a polêmica de viver um personagem filho de mães homossexuais, vividas por Fernanda Montenegro e Nathália Timbergem entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”. Na trama, ele agora vive o drama de namorar a personagem de Luisa Arraes, que vem de uma família religiosa e tem problemas em aceitar as mães do namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Intolerância é algo que não deve estar ligado à religião. Respeito é essencial. Se a gente tá vivendo hoje essa rejeição [à novela], tem a ver com uma surpresa, algo que o público não esperava. E surpresas são transformadoras. Acho bom que as pessoas tenham opinião, não necessariamente igual à minha ou à dos autores”, disse ele.
Chay Suede também comentou sobre o trabalho ao lado das grandes atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, onde aprende muito: “São palavras, gestos de carinho e amor dentro e fora do set. Outro dia, Nathalia me disse que a vaidade é a única coisa que pode atrapalhar artistas a ir pra frente. Concordo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.