Celebridades

Celebridades

“Invisto em maconha”, Tico Santa Cruz, do Detonautas, diz onde gasta, após assumir sexualidade ao Brasil

Tico Santa Cruz expôs investimento de dinheiro em maconha

O cantor Tico Santa Cruz, em entrevista ao podcast No Flow, em um debate sobre a legalização das drogas, contou que tem investido dinheiro na compra de ações de empresas que já comercializam a maconha no exterior.

“Eu invisto em maconha. Invisto numa ETF (Exchange Traded Funds) na bolsa de valores em maconha, fora do Brasil. É uma indústria que vai dar muito dinheiro e já está dando muito lá fora”, falou Tico Santa Cruz dizendo ser a favor da legalização da maconha.

“Cria regra, cria imposto. Quem é contra a legalização é a favor do tráfico. Se é possível regularizar e ganhar dinheiro, por que não? E não é só a maconha recreativa, tem a medicinal também. Regularizar é uma forma de tirar a polícia desse conflito, que tem matado gente que não tem nada a ver com isso e muitos policiais também. O policial se desgasta, não ganha um aparato e nenhum apoio do estado e se joga numa guerra. A quem interessa essa guerra?”, completou o vocalista do Detonautas.

Veja também

SEXUALIDADE

Recentemente, Tico Santa Cruz resolveu abrir o jogo em relação a sua sexualidade e fez uma revelação bombástica. Em publicação no seu perfil no Twitter, o cantor soltou o verbo. “Minha sexualidade é fluida e livre. O amor não tem preconceitos, o fascismo sim”, disse ele.

Logo após a publicação, muitos distorceram a fala do cantor, contando que ele disse ser gênero fluido, que é quando um indivíduo não possui uma identificação de gênero concreta, em uma suposta entrevista ao apresentador Danilo Gentili, mas, a entrevista em questão não existe, e Tico Santa Cruz classificou a informação como fake news.

Houve ainda quem massacrou o cantor, dizendo que a publicação dele era uma espécie de eufemismo onde ele estava assumindo de forma indireta ser gay. “Gay? Sim gente, ele tá dizendo exatamente isso”, “Não creio” e “Se assumiu”, foram alguns dos comentários.

Maconha: Tico Santa Cruz diz já ter pensando em suicídio por diversas vezes (Foto: Reprodução)
Tico Santa Cruz se abriu ao falar sobre sua sexualidade (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários