Globo

Globo

Irandhir Santos, galã de Pantanal, é gay e foto do marido dele vai deixar você totalmente surpreso

Irandhir Santos como José Lucas em Pantanal

+Humorista da Globo marca encontro no Tinder, é sequestrado e fica em cativeiro por cinco dias: “Queimaram”

+Filho de Andressa Urach expõe própria mãe e acusa ela de apagar seus vídeos no youtube: ‘Crime’ 

Estrela de Pantanal como Joventino (jovem) e depois Zé Lucas, Irandhir Santos vive romance fora das telinhas

Irandhir Santos, o Zé Lucas (ou Velho Joventino), é uma das grandes estrelas da Globo, dada a sua versatilidade em interpretar papéis extremamente diferentes em cada novela.

Em Pantanal, ele conseguiu o feito de interpretar dois personagens diferentes na mesma novela e ganhar o público por duas vezes seguidas ao decorrer da trama.

Irandhir Santos é gay e está vivendo do mais lindo amor há 9 anos. Ele é casado com Roberto Efrem Filho e estão juntos desde 2013.

Veja também

O ator vive com o esposo em Recife, capital de Pernambuco e precisou ficar um tempo afastado da novela pois sofreu um acidente enquanto galopava nas gravações de Pantanal, mas já está tudo bem.

Irandhir Santos e seu marido, Roberto Efrem (Foto: Divulgação)

Pernambucano, ele nasceu em Barreiros, onde costuma ficar com a família quando não está no Rio de Janeiro em outras gravações.

MARIDO E NOVELAS

O marido de Irandhir Santos é professor universitário e um famoso escritor, os dois compartilham muito amor nas redes sociais com fotos dos dois.

Recentemente, Irandhir publicou uma foto ao lado do marido vestindo a camiseta do Lula com a legenda: “13 motivos para amar você”.

Irandhir Santos ganhou destaque na Globo por conta da versatilidade de papéis que ele faz, desde peão consagrado a vilão da cidade, ele tem fãs que querem mais ele dentro das novelas da emissora.

Além de interpretar o Velho Joventino e o primogênito de José Leôncio em Pantanal, Irandhir também foi o vilão em ‘Amor de Mãe’.

Também atuou em: Meu pedacinho de chão, Tatuagem, Tropa de Elite 2: O inimigo agora é outro, Velho Chico, A febre de rato, Tropa de Elite 1, Onde Nascem os fortes entre outros vários títulos que ele estrelou.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários