Celebridades

Irandhir Santos, o Álvaro de Amor de Mãe, é gay assumido e casado com professor gato há 6 anos

Álvaro (Irandhir Santos) vai desmascarar Amanda (Camila Márdilla) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Álvaro (Irandhir Santos) em cena de em Amor de Mãe; ator é gay na vida real (Foto: Reprodução/TV Globo)

Irandhir Santos, o Álvaro de Amor de Mãe, é gay e casado com professor há 6 anos

Um dos personagens principais de Amor de Mãe, Álvaro sempre despertou curiosidades não só na trama de Manuela Dias, mas como também sobre a vida do ator que o interpreta, Irandhir Santos. O pernambucano, verdadeiro camaleão das telas, está experimentando uma nova dose de fama e, talvez pela primeira vez, está sendo visto como galã desejado pelo papel do vilão da novela das nove.

Enquanto o personagem sonha em erguer um império, mesmo que para isso tenha que passar por cima de quem ou o que quer que seja, Irandhir Santos aprendeu desde muito cedo o conceito de dividir para se multiplicar. Nascido em Barreiros, no interior de Pernambuco, filho de um gerente de banco e de uma escultora, o então garoto se mudou bastante em função do trabalho do pai.

Na vida real, o Álvaro de Amor de Mãe é casado com o professor Roberto Efrem Filho há seis anos, uma união longa e feliz que não vive sob os holofotes da mídia, mas também não existe nenhum esforço para escondê-la. Durante o carnaval de Pernambuco, Irandhir Santos curte com o marido o folião como qualquer folião anônimo. A informação é do jornal Extra.

Reconhecido no meio dos blocos, no entanto, atende aos pedidos dos fãs que enchem o Instagram de fotos com ele fantasiado, de abadá ou a paisana. Essa mistura entre o sagrado trabalho e o profano deleite é a cara de Irandhir Santos, dizem os amigos. Os fãs não se cansam de elogiar a simpatia. Mas desde que raspou os cabelos em nome de Álvaro, ele experimenta outro tipo de admiração.

Irandhir como Álvaro em Amor de Mãe (Foto:Divulgação/Globo/João Cotta)
Irandhir Santos como Álvaro em Amor de Mãe (Foto:Divulgação/Globo/João Cotta)
Irandhir como Álvaro em Amor de Mãe (Foto:Divulgação/Globo/João Cotta)

Vale lembrar que uma das cenas que deram o que falar na novela foi justamente uma sequência de sexo protagonizada por Irandhir Santos. Na cama com Estela (Letícia Lima), o personagem dele acabou ganhando uma lambida na careca que causou furor na web.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.