MAQUIAVÉLICA

Terra e Paixão – Após ajudar a rival, Irene corrige burrada e arma golpe sujo contra Aline: “Ódio”

11/08/2023 às 11h23

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Irene e Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Irene vai ter que dar um jeito na burrada que fez

Vivendo uma ótima fase com Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) conseguiu despertar o interesse do fazendeiro novamente na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Seduzindo o marido, a personagem de Gloria Pires finalmente conseguiu descobrir o motivo de Antônio querer tanto as terras de Aline (Barbara Reis). É que o geólogo Vinícius (Paulo Rocha) descobriu que existem diamantes nos terrenos da viúva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Cansada do marido embuste, Lucinda chifra Andrade e faz quarto de Marino pegar fogo

Acontece que Irene vai dar uma de “Burra” em Terra e Paixão. É que durante uma discussão acalorada com Aline, ela deixará escapar o real interesse de Antônio pelas terras da professora de matemática de acordo com informações do Notícias da TV.

Continua após o Veja Também

Veja também

Ela falará sobre a caça por pedras preciosas apenas para constatar que os cientistas não encontraram nada. A víbora pensará que, com isso, a personagem de Barbara Reis deixará a história de lado e seguirá sua vida em Terra e Paixão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que a mocinha terá a atitude contrária: Aline  prometerá contratar outra equipe para analisar o potencial de suas terras. Sendo assim, Irene dará uma ‘facada’ nas costas do marido com a ideia de jerico.

Disposta a corrigir a burrada, Irene resolverá armar um golpe sujo contra a mocinha por puro “Ódio”. A megera descobrirá que a amada de Caio (Cauã Reymond) buscará indicações de um geólogo na Cooperativa, graças a amizade que possui com Lucinda (Débora Falabella) e resolverá agir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irene, Antônio e Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Irene, Antônio e Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

MAIS UM GOLPE EM TERRA E PAIXÃO?

Irene vai procurar Tadeu (Cláudio Gabriel), para que ele indique um profissional de caráter duvidoso, capaz de mentir em troca de dinheiro. Para isso, ela apelará à única coisa que há em comum entre eles: o neto, fruto da gravidez de Graça (Agatha Moreira), que ela acredita que seja filho de Daniel (Johnny Massaro).

“Eu fiquei sabendo que, amanhã mesmo, a Aline deve pedir a Lucinda a indicação de um geólogo para fazer uma análise nas terras dessa viúva”, iniciará a vilã, que explicará o plano para o marido de Gladys (Leona Cavalli).

Tadeu concordará com a ideia, mas questionará saber se Antônio está sabendo de tudo. “Eu mesma vou dizer para o meu marido. Mas o que eu estou fazendo é para salvar a minha família. E isso, pode ter certeza, inclui o seu neto!”, disparará Irene em tom de ameaça, disposta a destruir Aline.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Terra e Paixão
Terra e Paixão capítulos
Terra e Paixão resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.