Terra e Paixão

Terra e Paixão

Tiro, humilhação e volta do mundo dos mortos: 3 viradas decisivas de Irene e Antônio em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em "Terra e Paixão" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) em "Terra e Paixão" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Irene e Antônio La Selva passarão por momentos decisivos na reta final de “Terra e Paixão”, trama das 21h da TV Globo

“Terra e Paixão” terá uma série de acontecimentos envolvendo Irene (Gloria Pires) nos próximos capítulos. A trama das 21h encaminha para sua reta final e por isso Walcyr Carrasco prepara uma série de emoções. Antônio La Selva (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) também passarão por poucas e boas na novela.

Antes de morrer envenenada, com o pescoço quebrado e cheia de tiros, Agatha entrará em desespero ao ver Antônio expondo a verdade sobre uma maracutaia que eles tramaram.

A vilã tem envenenado o marido a fim de deixá-lo cada vez mais confuso. Em uma conversa com Irene e Luigi (Rainer Cadete), o produtor rural deixará claro que o tiro que ele levou foi armado por Agatha.

A ex-mulher e o genro falarão sobre a confusão mental que Antônio apresenta, mas ele rebaterá com uma confissão: “Para! Para! Tão falando demais! Agora eu que falo! Você está muito equivocada. Eu me sinto bem, muito bem! Até o médico foi me ver e constatou que tou ótimo. Só andei tomando uns remédios por causa do tiro que Agatha deu em mim”.

“O Antônio se enganou! Ele quis dizer Aline… A desgraçada da Aline é quem deu o tiro”, gritará Agatha, tentando impedir que levem o veterano ao hospital. Somente Ramiro (Amaury Lorenzo) conseguirá impedir que levem o patrão ao médico.

Veja também

Após a morte de Agatha, Irene fará de tudo para recuperar seu posto na casa dos La Selva. No primeiro evento após o assassinato da megera, a mãe de Petra (Débora Ozório) entrará na casa da família e deixará Antônio furioso. As cenas pegarão fogo em “Terra e Paixão”, da Globo.

HUMILHAÇÃO

Em meio a tudo isso, Angelina (Inez Viana) sofrerá com uma humilhação por parte da ex-patroa, que reconquistará o fazendeiro. Os dois retomarão o casamento na reta final de “Terra e Paixão”.

AGATHA RESSUSCITARÁ DOS MORTOS EM “TERRA E PAIXÃO”?

A morte de Agatha, que irá ao ar na Globo no dia 7 de dezembro, deixará os outros personagens da novela com medo de que ela possa ressuscitar dos mortos. A megera só morrerá por tentar expor a verdadeira causadora da morte de Daniel (Johnny Massaro), que é Irene.

Frazão (Álamo Facó), advogado da megera, será o responsável por tentar descobrir quem foi a pessoa que realmente causou a morte do advogado. Mesmo porque, o assassinato da vilã acontecerá pouco antes dela promover uma coletiva de imprensa para expor a inimiga. Por isso o advogado pode ‘ressuscitar’ a vingança da mulher.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA