Novelas

A Força do QuererNovelas

Irene humilha Joyce e “revela” sexo do bebê em “A Força do Querer”

Irene (Débora Falabella) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Irene (Débora Falabella) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)
Irene vai humilhar Joyce em “A Força do Querer”. (Foto montagem: TV Foco)

Em seu penúltimo mês de exibição, a novela “A Força do Querer” ainda promete muitas emoções entre vários personagens. Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Irene (Débora Falabella) ainda vão ter vários embates até a exibição do último capítulo.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, a vilã vai enganar a todos dizendo que ainda permanece grávida, mesmo tendo perdido a criança durante um embate com Elvira (Betty Faria) e traficantes no Morro do Beco.

+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”

Ela vai humilhar Joyce e dirá que está a espera de uma menina. “Claro que vai ser uma menina! A Joyce é cheia de problemas com aquela filha dela! Morre de desgosto porque a garota parece um menino, não tem estilo, não é fashion, não saiu parecida com ela!“, contará ela para Mira (Maria Clara Spinelli).

Irene, você é terrível! Olha no que é que você vai pensar!“, se surpreenderá a secretária. “Eu sei tocar no ponto certo das pessoas! Sempre soube! Vou ter a filha que ela nunca vai ter! É isso que dói nela? É isso que eu vou fazer!“, vai se vangloriar a assassina.

Veja também

+ Rubinho morre, Bibi com Caio, Ritinha só e fim de Ivan: possíveis finais de “A Força do Querer”

Quero morrer tua amiga!“, enfatizará Mira. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 28 de setembro.

Saiba o final do casal na novela “A Força do Querer”. (Foto: Montagem/Globo)

FINAL DE RUBINHO, BIBI E CAIO:

De acordo com informações do jornal Extra, do Grupo Globo, se nada mudar até o final da trama, em 20 de outubro, Rubinho irá morrer durante confronto com a polícia. Bibi (Juliana Paes), que a esta altura da história já estará separada do marido, irá ficar com Caio (Rodrigo Lombardi), seu grande amor do passado.

FINAL DE RITINHA:

Ainda segundo a publicação, Ritinha (Isis Valverde) deverá voltar para as águas, de onde veio. A “sereia” deixará seu filho, Ruyzinho (Lorenzo Berbet), sob os cuidados de Zeca e Ruy (Fiuk) e retornará para o rio, em Parazinho, onde viverá livre, leve e solta como sereia, assim como no início da história.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários