Aventuras de Poliana

Iris Abravanel abre o jogo e revela o motivo para ter substituído Milena Toscano em As Aventuras de Poliana

Thaís Melchior e Íris Abravanel na coletiva sobre As Aventuras de Poliana (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Thaís Melchior e Íris Abravanel na coletiva sobre As Aventuras de Poliana
(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Milena Toscano foi afastada da novela As Aventuras de Poliana e substituída por Thaís Melchior. Durante uma conversa com a imprensa, onde a repórter do TV Foco, Thais Teles, esteve presente, Iris Abravanel revelou o motivo que a levou a pedir a substituição.

A mulher de Silvio Santos contou que a gravidez de Patrícia Abravanel, sua filha, foi o principal motivo. Ela contou que ficava aflita ao ver a herdeira, grávida, andando de salto alto. Tinha medo medo de que ela sofresse algum acidente. Como a personagem Luísa, inicialmente interpretada por Milena Toscano, também usava sapatos de saltos altos, a autora decidiu tomar essa atitude.

+Ana Paula Renault muda o visual radicalmente e internautas questionam se ela estará em A Fazenda

“O cuidado que tive com minhas filhas quero ter com você”, disse Iris para Milena. “[A Luísa] poderia viajar, sofrer um acidente, a gente poderia fazer tudo. Mas a personagem é muito interessante, então resolvemos continuar com a história, e a Thaís aceitou dar continuidade. Para pegar [a novela] no meio, precisa de muita coragem e generosidade”, declarou ela.

“Ela podia tropeçar no estúdio, se machucar durante a gravidez. A Patricia já passou por algo assim [no Teleton de 2017, ela levou um tombo ao vivo e deixou os colegas de palco preocupados] e virou um certo trauma para a gente”, contou Iris Abravanel. Thaís Melchior sofreu uma série de ataques quando assumiu o papel que era de Milena Toscano e acabou desativando as redes sociais.

Patrícia Abravanel foi o motivo

“O problema não foram criticas, foram as ameaças. Do mesmo jeito que tem crítica, tem gente me dando apoio. Eu tenho que me colocar no lugar do público. A partir da minha apresentação a gente segue firme e forte”, disse. “Ela está vivendo um momento lindo e acho que tem que viver integralmente mesmo. Passou o bastão pra mim e eu espero seguir com a ousadia, o talento e a dedicação. Estou fazendo o possível para ser a tia Luísa que todo mundo ama”, finalizou ao falando de Milena Toscano.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA