Celebridades

Celebridades

Íris Abravanel completa 69 anos e ganha surpresa da família

Patricia Abravanel comemora o aniversário de 69 da mãe, a autora Íris Abravanel. (Foto: Reprodução/Instagram)
Patricia Abravanel comemora o aniversário de 69 da mãe, a autora Íris Abravanel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Empresária, jornalista e autora, Íris Abravanel completou 69 anos de idade na última quinta-feira, 26 de julho, e recebeu algumas homenagens nas redes sociais. A filha Patricia Abravanel foi uma das que passou o dia mimando a mamãe.

+ Desde que estreou nas manhãs da Record, Bruno Peruka perdeu para o SBT 99 vezes

Em uma publicação no Instagram ela abriu o coração. “Que exemplo você é para todos nós! Sua fé é contagiante e você exala e perfuma nossas vidas com sua alegria e amor. Como você é amada, minha mãe linda! Cheia de graça e sabedoria, nos surpreende e ilumina! Que privilégio ter você como minha mãe. Que Deus nos de muitos e muitos e muitos aniversários juntas, cheias de saúde e sempre com muitos motivos para celebrar”, escreveu.

Na foto publicada aparece boa parte da família, mas Silvio Santos, marido de Íris não apareceu. Apesar de todo o conforto, matriarca da família Abravanel é funcionário fixa do SBT, onde trabalha como autora e vem ganhando muitos elogios pelo sucesso com As Aventuras de Poliana.

https://www.instagram.com/p/BlvKpfpj_KD/?taken-by=patriciaabravanel

Veja também

PATRICIA PAROU DE AMAMENTAR A FILHA AOS 3 MESES; SAIBA O MOTIVO

Feliz na vida pessoal, Patricia abriu o coração para os seus seguidores nos Stories do Instagram e falou sobre sua vida pessoal, contando detalhes de sua segunda filha, a pequena Jane. Patricia explicou por que parou de amamentar a filha aos três meses.

+ Eduardo Costa acaba com boato de rixa com Leonardo e toma atitude

“Parei quando ela completou três meses! Sempre tive que complementar e muitas vezes a Renata (minha irmã) doava leite dela para eu complementar. Aí não teve jeito, bebê percebe que na mamadeira é mais rápido e esquece do peito”, revelou a apresentadora.

Patricia também foi questionada se a filha é sapeca. “A Jane é supertranquila e alegre. Vive sorrindo e só chora quando está com fome ou com sono”, contou. Desde que voltou da licença-maternidade, Patricia segue como uma das integrantes do Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários