Silvio Santos

Irís Abravanel é acusada de trapaça, SBT nega e filha de autora escorraça sem dó: “Não atrapalhe”

Íris Abravanel escancarou relação com Silvio Santos - Foto: Reprodução
Íris Abravanel é acusada de furar fila de vacinação – Foto: Reprodução

Íris Abravanel é acusada de furar fila de vacinação e SBT nega

Irís Abravanel chamou a atenção do público depois que sua primogênita, Daniella, expôs uma foto da novelista tomando a vacina contra a covid. Muitos acusaram a mulher de está furando fila e por conta da polêmica, o SBT precisou se pronunciar.

O canal informou que Irís já estava com 72 anos, por isso, estava apta a se vacinar, visto que a vacinação em idosos com mais de 70 anos iniciou nesta sexta-feira (19) em São Paulo. Para comprovar o dito, o SBT mostrou uma carteira de motorista da apresentadora que comprova que ela nasceu em 1948.

Horrorizada com a maldade das pessoas, Daniella se pronunciou por meio de uma postagem no Instagram. “Queridos!!! Queridos!!! Se informem direito antes de divulgar bobagem… minha mãe tem 72 anos e faz 73 em Julho agora. Os tempos já estão difíceis e a maldade das pessoas está aumentando. Se não puder ajudar, não atrapalhe. Se não tiver algo de bom para dizer, não diga. Se controle amigos. Quer ser, por escolha, uma pessoa do mal??
“, sentenciou a filha de Irís Abravanel.

Vários internautas se pronunciaram sobre a circulação falsa de informações e se mostraram do lado da autora do SBT. “Meu carinho, Dani. Mas sabe pq estão falando isso? Pq sua mãe parece ter cinquenta anos! Um beijo muito grande”, “Possoas não sabem mais o que criticar!”, disseram alguns internautas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.