Celebridades Silvio Santos

Íris Abravanel entrega briga judicial com Silvio Santos, expõe realidade sobre casamento e confessa: “Está impossível”

Silvio Santos, Íris Abravanel
Íris falou sobre o casamento com Silvio Santos no canal da filha, Patricia Abravanel, no YouTube (Foto: Reprodução)

A escritora de novelas infantis, Íris Abravanel, falou abertamente sobre o casamento com Silvio Santos em um vídeo no canal da filha, Patricia

Como todo mundo já sabe, a vida de Silvio Santos fora da TV é um verdadeiro mistério. No entanto, em um vídeo no canal da filha, Patricia, Íris Abravanel falou a verdade sobre sua vida a dois com o apresentador mais conhecido do país.

Surpreendentemente, a veterana revelou na entrevista que já pensou em divórcio e teve até uma briga nos tribunais com o companheiro de longa data: “Já cheguei a brigar com ele judicialmente. Foi uma lavação de roupa suja. Mas, quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Ao mesmo tempo que você pensa em separar, você não quer aquilo”.

Íris ainda falou sobre as lindas mulheres na rotina de Silvio Santos na televisão, mas afirmou que já não sente ciúmes do marido, principalmente nessa altura da relação. “Eu acho que o casal fica junto quando quer. Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava. Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”, pontuou a famosa.

A veterana também comentou a respeito do comportamento do comunicador – muitas vezes criticado – com as musas do SBT. Ela assumiu que, às vezes, pede para ele dar uma “segurada”. “Hoje ele está impossível. Soltou a franga”, disparou a autora de novelas, entre risos.

Íris Anbravanel, Silvio Santos
Em entrevista com Patricia Abravanel, Íris falou a respeito das “palhaçadas” de Silvio Santos com outras mulheres na TV (Foto: Reprodução)

Íris Abravanel fala sobre carreira como escritora de tramas infantis e ter o marido, Silvio Santos, como patrão

Se engana quem pensa que a esposa do dono do SBT tem “mamata” dentro do canal. Depois de começar a trabalhar na emissora, ela assumiu que recebe o mesmo tipo de crítica, ou até pior, por ser companheira do chefão. “Quem fala, não tem noção. Eu sou muito mais cobrada. Estou colocando a cara bater”, completou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.