Celebridades

Íris Abravanel expõe separação de Silvio Santos, filhas escancaram brigas homéricas e detonam: “Casas separadas”

Íris Abravanel escancarou relação com Silvio Santos - Foto: Reprodução
Íris Abravanel escancarou relação com Silvio Santos – Foto: Reprodução

Na reportagem da Record sobre Silvio Santos, Íris Abravanel quebrou o silêncio e revelou tudo sobre a relação com o marido famoso

A reportagem especial de Roberto Cabrini para o Domingo Espetacular de hoje para comemorar o aniversário de Silvio Santos foi histórica, e contou com a presença inclusive da família do apresentador, como Íris Abravanel, esposa dele, e as filhas, algumas famosas e outras nem tanto.

Nessa matéria, tanto as filhas quanto Íris falaram sobre a relação entre o casal. “Conheci o Silvio com 19 anos. Um relacionamento impossível”, disse Íris. “Novela mexicana, altas paixões, eles beijam na boca ate hoje”, disse Patrícia, que revelou que os dois brigaram muito no passado.

+Simaria, após deixar parte íntima de fora, surge em vídeo ousado com short minúsculo

+Haja Coração: Carmela coloca fogo e toca o terror em Shirlei após ida de Apolo aos EUA

+Leonardo, em meio a terror familiar e choro, vai parar em hospital e esposa expõe tudo

O ápice dessa série de revelações foi a revelação feita por Patrícia Abravanel de que os pais estavam brigados quando a jovem foi sequestrada, caso que parou o Brasil e que contou até com o então governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para intermediar e conseguir libertar a jovem.

Patrícia Abravanel conta tudo

“Meus pais estavam brigados, em casas separadas, e eu lembro que quando fui sequestrada eu falei: ‘eu acho que Deus vai usar isso pra juntar meus pais de novo”, contou Patrícia Abravanel. “Depois que eu voltei, lá estavam meu pai e minha mãe juntos”, revelou a loira a Roberto Cabrini.

O jornalista Roberto Cabrini falou sobre Silvio Santos e explodiu em audiência - Foto: Reprodução
O jornalista Roberto Cabrini falou sobre Silvio Santos e explodiu em audiência – Foto: Reprodução

Íris Abravanel é clara

Ainda sobre a relação entre os pais, Patrícia Abravanel deixou claro que não era preto e branco. Íris confirmou isso. “Eu acho que existiu sempre muito amor entre nós, apesar que as brigas também na mesma proporção, mas sempre existiu muito amor”, revelou ela.

Vale destacar que para o canal de Patrícia Abravanel no YouTube, Íris Abravanel já havia concedido uma entrevista na qual assumiu que ela e Silvio Santos já chegaram a briga feio, se separar e foram até parar na justiça com algumas brigas. Apesar da situações todas, hoje os dois estão firmes, fortes e vivem um casamento repleto de amor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.